1

1

domingo, 23 de agosto de 2015

Mensagem de Marcus Medina (1937-2004)

Agradeço a sua gentileza e estou bem feliz com esta ocasião de vir trazer uma mensagem.
Aproveito para agradecer a minha família e também quero mandar um beijo para todos os meus filhos e para a minha esposa Ana.
Todos estão bem e sabem um pouco sobre a reencarnação, mas não imaginam em receber uma mensagem do além. Talvez acreditem e possam desfrutar desta mensagem e pensar que é coincidência. Se for possível leiam a respeito do assunto e vão poder aprender muito.
Agradeço a todos por tudo.
Ainda me lembro de vocês e não perdemos o contato porque tenho muito amor para doar e vocês são meus queridos familiares a quem cuido com carinho e sempre que posso fico próximo para ajuda-lo. Que assim seja. 

Nenhum comentário: