1

1

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Mensagem de Zilda Amoroso (1934 – 2000)

Meus queridos familiares,
Se alguém achar esta mensagem saiba que estou aqui com muito amor para dizer para todos que estou viva.
Nossa! Esta frase me deixa muito emocionada porque viver é uma dádiva. Todos temos esta chance de fazermos o nosso melhor e na maioria das vezes nem sabemos a que viemos e muito menos o que temos para fazer.
Acreditem que estou bem sensível com toda esta oportunidade.
Eu também vivi e não sabia de nada até chegar aqui. Foi uma surpresa quando fui recebida por um senhor que disse ser meu mentor e que esteve ao meu lado a vida toda. Fiquei assustada.
Ele me explicou que antes de encarnar eu tinha feito vários planos e que estava determinada a cumprir com cada tarefa que me propus a fazer enquanto estivesse no corpo físico.
Tive várias oportunidades em vida de executar as tais tarefas e em nenhum momento me esforcei para fazer nada. Lembro-me de pensar que poderia fazer uma caridade ou de fazer algo mais para determinadas situações, mas nunca me mexi de verdade e passei a vida toda assim nesta atitude.
Ao desencarnar depois de um tempo neste encontro ele me lembrou de tudo e fiquei muito chateada e agora estou aqui para alerta-los disso.
Meus queridos irmãos procurem sentir o que necessitam fazer.
Não esperem mais. A vida está passando rápido e nunca é tarde para começar.
Se disponha a fazer o que precisa mesmo que isso possa parecer estranho.

Fica aí o meu recado e não se esqueçam que serão cobrados.

Nenhum comentário: