1

1

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Mensagem de Carolina Mendes Portilho (1950 - 2011)

Que felicidade em ver o meu nome escrito no papel e sei que todos os que lerem esta mensagem vão primeiro receber uma linda energia de muito amor e muita paz.
Estou tão feliz que acho que só vou ficar dizendo isso porque estou muito entusiasmada com tudo o que estou sentindo.
Vocês aí não tem noção de como isso está sendo importante para o nosso intercâmbio. Tudo o que mais quero é que acreditem de verdade que continuamos a viver e sempre foi assim, não é nenhuma novidade, apenas agora estamos tendo esta chance de trazer muitas mensagens.
O querido Francisco Cândido Xavier o nosso querido Chico Xavier já fazia isso há muitos anos e agora estamos reforçando.
Também têm inúmeros outros irmãos encarnados que sempre trazem muitas mensagens e só se interessam em conhecer este trabalho quando perdem um ente encarnado muito próximo como na maioria dos casos de perda de filhos e marido ou em acidentes.
Se estiverem acompanhando e lendo estas mensagens vão perceber que tem vários tipos de mensagens.
Aqui tem mensagens de pessoas que faleceram e querem que seus familiares leiam suas cartas, tem mensagens com ensinamentos e explicações, ou seja, tem para todo tipo de aprendizado.
Agradeço do fundo do meu coração esta oportunidade e continuo desejando que leiam sim todas porque tudo tem um grande e lindo ensinamento.
Obrigada. Voltarei sim com mais notícias que todos vão gostar de ler. Beijos e abraços para todos.



Nenhum comentário: