1

1

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Mensagem de Armando Camargo (1942 – 2009)

Que prazer em estar aqui e estou bem feliz que me escuta.
Meus queridos familiares,
Meus filhos e minha esposa Rosana,
Diga para todos que estou bem e mais feliz do que nunca. Hoje estou aproveitando para vir trazer esta mensagem. Talvez tenham muita dúvida sobre esta mensagem, mas um dia vão poder ter a certeza.
Gostaria de avisar que tenho estado muito próximo para ajuda-los e tudo que posso faço para que consigam seguir o caminho do bem. Todos os dias oro para que sejam mais honestos, mais caridosos, mais amorosos, mais gentis e tudo o que posso faço para mudar a maneira como pensam. Tenho muita dificuldade em conseguir inspirar pensamentos de amor e luz porque estão todos muito voltados para as tarefas mundanas e não tiram um minuto sequer para orar e fazer uma meditação.
As agressões verbais são muito prejudiciais para todos e isso os tem deixado envoltos em teias de pensamentos negativos que não permitem que se sintam em paz.
A oração pode ajudar muito e peçam mais intuição para receber as orientações que precisam receber.
Sejam mais carinhosos com sua mãe e deem a ela a atenção que necessita, pois vai precisar de ajuda para seguir o seu caminho e como mãe que muito fez por cada um, peço que agora estejam mais presente e façam as suas tarefas com amor.

Deixo um grande beijo para todos vocês meus queridos e sinto a falta de todos. Ainda amo vocês do mesmo jeito e não me esqueço do sorriso de cada um. Que Deus os abençoe hoje e sempre. 

Nenhum comentário: