1

1

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Mensagem de Caio Rodrigues Paschoal (1945 – 2009)

É de uma beleza que me permito estar aqui a admirar tudo o que podemos do lado de cá. As cores são mais intensas e o brilho chama a atenção pela luminosidade de tudo o que vemos.
A mensagem que quero trazer diz muito do que não tinha dimensão e agora sou um felizardo em poder descrever estas belezas para vocês.
As cores são mais vivas e alegres e não são apenas as que conhecem, pois aqui temos muito mais cores que não conhecem e isso é incrível. Gosto muito de flores e tenho estudado novas espécies que ainda não tem na Terra, mas que com o passar dos anos vão começar a florescer devido as mudanças. Terão vários tipos que serão desenvolvidas no solo do Brasil que gostam de calor e de água.
Os animais também passarão por transformações e poderão ver espécies novas a circular por vários locais. Tem muita coisa que vão poder conhecer e que nunca imaginaram existir.
Agradeçam a beleza da natureza e de tudo o que os envolve, pois muitos têm o privilégio de estar em locais bem arborizados, mas tem populações que não desfrutam de nenhuma árvore e isso entristece a todos.

Agradeço por este momento e pela oportunidade de trazer a minha mensagem.

Nenhum comentário: