1

1

sábado, 1 de agosto de 2015

Mensagem de Ananias Barbosa (1935 – 2007)

O aprendizado tem com objetivo trazer mais lucides e mostrar que cada um está em um diferente nível evolutivo.
Cada ser humano encarnado está passando por uma prova de acordo com o seu histórico individual. Cada ser que aí vivencia a sua tarefa sabe no seu inconsciente o que o levou a ter esta vida e o porquê.
A busca deste conhecimento pode aflorar em determinadas situações. Em algumas situações de dores muito acentuadas como a perda de um ente querido pode aflorar um desejo de mudança de conduta.
Outra situação em que uma pessoa possa querer mudar o seu estilo de viver é quando algo acontece que quebra os seus paradigmas a respeito de algo que antes era natural e de um momento para o outro se descobre discordando daquilo que foi incutido em sua cabeça, mas que neste momento não te serve mais.
Parece bem complicado, mas tudo é a partir destas rupturas de paradigmas. Cada um aceita aquilo que vivencia no seu meio sócio cultural e precisa quebrar estes rótulos para se mover em algo novo e mais profundo.
Parar de ficar na superfície e se aprofundar com coragem para aprender algo muito novo e que saia dos padrões pré-estabelecidos.
Reflitam sobre esta mensagem que está direcionada para todos. Cada um vai interpretar de acordo com os seus conhecimentos, mas que possa mexer com algo mais profundo.

Acho que deixei uma mensagem complicada, mas que pode ser um bom efeito de reflexão sobre quem ler. Que Jesus abençoe a todos.

Nenhum comentário: