1

1

domingo, 23 de agosto de 2015

Mensagem de Mirtes Gouveia (1950-2009)

Queridos filhos e marido,
Estou podendo trazer uma mensagem para vocês. Estou feliz com esta possibilidade de que leiam a minha mensagem.
Todos os dias ainda me lembro de vocês e hoje mesmo antes de vir escrever pude relembrar toda a minha vida e passamos momentos muito felizes.
Eu estou bem. Tenho aprendido muito, pois perdi muito tempo ai, não fiz nada do que precisava e agora estou tendo a chance de fazer algumas coisas que possam me ajudar a desenvolver melhor o meu espírito. Sinto falta de todos, de nossas conversas das trocas de experiências onde éramos unidos e tínhamos uma vida calma e cheia de amor.
Agradeço pela paciência que tiveram comigo e tudo aconteceu porque tinha que ser e não fiquem mais tristes porque estou muito bem e não tenho mais nenhum problema.
Sejam bem amorosos entre si e tenham em mente que esta união os ajudará. Não sofram por pequenas coisas e busquem na oração o apoio que necessitam, isso os fortalecerá.
Aproveitem este aprendizado que será muito importante e no futuro vão agradecer todos estas dificuldades que estão passando porque vai trazer um grande aprendizado para todos.
Deixo um lindo beijo no coração de vocês e que sintam mais o amor a invadir o coração de vocês. Estou sempre que posso ao lado de cada um para ajuda-los e ampara-los.

Que assim seja e que Deus os ilumine. 

Nenhum comentário: