1

1

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Mensagem de Leonardo da Silva (1957 – 2009)

Meus filhos e minha esposa Sara,
Hoje vim para trazer uma mensagem dizendo que estou bem. Acreditem ou não estou mais feliz do que possam imaginar. Tenho tudo o que desejo e ainda faço trabalhos que me alegram. Com isso, me sinto sempre com disposição para aprender mais e me elevar como espírito. A vida é uma mera passagem e acredito que fiz cumprir com os meus deveres de ser espiritual. Não fiz muito não, mas fiz o mínimo necessário para passar o que estou passando.
O esforço de cada um pode trazer um futuro mais feliz e muito mais agradável.
Tenham sempre um pensamento de amor em tudo o que fazem. Sempre estejam dispostos a ajudar e se possível façam mais caridade. Tudo isso permite que se elevem como espíritos.
Agradeço por tudo o que tive e tenho. Ficaria aqui horas escrevendo, mas tudo é muito organizado e tenho mais compromissos.
Gostaria de deixar um recado simpático para todos os que lerem. Sejam mais amorosos, mais caridosos e sempre tenham um sorriso no rosto que ameniza o rancor e os ressentimentos.
Aproveitem esta dádiva que Deus no dá que é a oportunidade de ter um corpo saudável  para viver esta experiência na Terra.
Cultivem sempre o amor e a harmonia.
Criem amigos que sejam mais verdadeiros e sinceros.
Deixem de lado a bebida e a alimentação pesada e exagerada.
Façam exercícios diários e desfrutem mais de passeios ao ar livre próximos da natureza.

Encerro esta mensagem deixando para todos os meus queridos familiares um grande beijo no coração. Estou sempre por perto e os ajudo sempre que necessitam. Muito obrigado por tudo e fiquem com Deus.

Nenhum comentário: