1

1

domingo, 2 de agosto de 2015

Mensagem de Carlos Menezes Furtado (1932 – 2007)

Queridos filhos que estão aí na Terra.
Com muito amor trago uma mensagem para toda a minha família. Que saudades de todos.
Para a minha esposa querida também quero mandar um grande beijo e dizer que ainda amo você do mesmo jeito e sinto falta da sua companhia.
Aqui estou bem e tenho me virado muito bem. Encontrei muitos amigos e fiz novas amizades. Tudo aqui flui muito bem e não posso reclamar de nada. Só tenho feito coisas boas como aprender e estudar. O grupo de amigos é muito bom e me ajuda em tudo.
Quero dizer que se espertem para o que virá e façam mais orações. Tudo vai mudar e cada um tem que se fortalecer na fé. Sejam mais caridosos e vejam a cada um como um irmão.
Critiquem menos e vejam como tudo é tão passageiro.
Todos precisam se unir mais para fazerem coisas boas e que tenham mais valor espiritual do que material. Ajudem a quem precisa e vão poder se sentir mais úteis. Para encerrar quero que todos fiquem bem animados porque muitas coisas vão mudar e precisam estar preparados para o novo. Aceitem com amor tudo o que vira por que Deus sabe o que faz.

Gratidão a todos por tudo. Deixo um lindo beijo para cada um de meus filhos e para a minha esposa muito querida Filo. Que assim seja.

Nenhum comentário: