1

1

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Mensagem de Érica Pastore (1954-2010)

As vezes acho que vão gostar da mensagem e outras vezes acho que vão achar loucura, mas vou escrever da mesma maneira para não perder esta oportunidade, vai que acham e gostem e eu vou ficar mais tranquila.
Meus filhos,
Tudo que deixei foi muita educação e disposição para o trabalho. Tenham mais boa vontade e fazer as coisas certas e nunca desanimem.
Para o meu marido Felipe,
Meu querido ainda tenho muito o que fazer e não vou poder voltar apesar da sua vontade de nos vermos novamente. Estou brincando e saibam que estou bem e logo que aqui cheguei já me senti em casa novamente e já comecei a trabalhar.
Minha família querida,
Tenho saudades de todos e sempre que posso vou visita-los para poder levar energias positivas e animadoras. Aproveitem que a vida é uma escola e tem muitas maneiras de crescer e aqui estou aprendendo muitas coisas que ai não sabia e agora vou deixar algumas dicas para vocês:
Primeiro é para deixarem qualquer vício de lado que possam prejudica-los.
Segundo comam mais legumes e verduras. Deixem os alimentos gordurosos de lado e diminuam a alimentação baseada na carne.
Terceiro caminhem mais ao ar livre e tenham um longo contato com a natureza.
Quarto tenham mais fé e orem com o objetivo de pedir orientação e ajuda.
Quinto façam uma reforma íntima querendo fazer o melhor para vocês e para quem está ao seu lado seja no trabalho ou em casa.
Se puderem leiam esta mensagem com calma e vão ver que tudo está bem claro. Não fiquem tristes e aceitem tudo com tranquilidade porque faz parte da vida e eu estou muito feliz.

Encerro deixando um grande beijo para cada um e que todos estão no meu coração, pois não me esqueci de ninguém apenas não vou citar nomes para que esta mensagem não fique muito longa. Agradeçam a Deus a vida que tem e sejam mais caridosos. 

Nenhum comentário: