1

1

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Mensagem de Pedro Mendes Assunção (1962-2012)

Tudo tem uma explicação e agora vou poder dizer qual o motivo da minha vinda. Talvez entendam que tudo passa e eu já passei esta fase. Vim para poder cuidar de vocês, enquanto vivem aí eu os auxilio daqui e os oriento. Não posso fazer tudo, somente o que é permitido pelos mentores e nada de moleza, pois estão passando pelo aprendizado que pediram e não vou ser eu que vou tirar o que pediram.
Eh! Tudo o que passam foi solicitado por cada um para que consigam aprender e ter mais aprendizado. Parece uma ideia bem estranha, mas antes de encarnar alguns tem condição de  entender o que vai fazer e ajuda a projetar sua vida terrena.

Gostei do meu plano e fiz certinho, não fui perfeito e não era isso o que precisava, mas consegui com meu trabalho aprender muitas coisas. Amadureci e tenho condição de ajudar um pouco vocês. Sei que estão estranhando esta mensagem e assim eu venho para dizer que estou bem e vocês vão ter mais condições de assumirem suas próprias vidas. Agradeço muito pelo carinho e voltarei mais vezes com mais informações. 

Mensagem de Eliane Fagundes Pereira (1957-2012)

Gostaria de avisar minha família que estou bem e que posso ajuda-los com preces que vão auxiliar nas questões pessoais porque tenho condições de enviar muito amor e luz.
Quando poderiam pensar em receber uma carta escrita por mim para ser lida por vocês, entretanto nem tudo são flores e vocês precisam se esforçar e mudar seus hábitos e deixar certos vícios de lado.

Cada um tem condição de ser mais paciente e ajudar o outro. Sei que não é fácil, mas tudo precisa de um esforço mudando a maneira de ser e buscando fazer novas rotinas. É preciso que aprendam a ver a vida de uma outra maneira e assim terão mais chances de enfrentar novas perspectivas de aprendizado. Agradeço muito por vocês serem meus filhos e marido porque nos reunimos nesta vida com um objetivo e vocês logo vão entender o porque de tudo. Fique em paz e algo me diz que vamos poder nos ver e assim poderemos conversar melhor. Beijos em todos e muito amor. 

Mensagem de Márcia Gomide (1960-2012)

Tenho muita alegria de saber que está me escutando e também me sinto importante porque estou fazendo uma carta psicografada.
Queridos filhos e meu querido marido,
Se algum dia pegarem esta carta vão saber que sou eu e todos estão de parabéns da maneira que tem conduzido suas vidas.
Meus queridos,
Sinto saudades de vocês e oro para se sejam felizes e consigam vencer todas as dificuldades que precisam enfrentar ainda nesta vida. Sou muito grata por tudo o que fizeram por mim e agora retribuo com preces e envio luz para que sejam envolvidos na paz e no amor. Cada um tem um papel a interpretar e com isso vão precisar vivenciar situações que necessitam aprender.

Desejo que vocês se interessem mais pelos estudos da reencarnação e descubram como podemos viver varias vidas e o porque. A vida tem seus objetivos e com estes estudos vão saber mais como devem viver e qual o real sentido da vida na Terra. Quero deixar um beijo para vocês e digo que ainda os amo muito.

Mensagem de Verônica Absinto (1952-2012)

Cada um tem um sentimento que pode se modificar ao longo da vida. Fiquei muito tempo presa na raiva e no rancor e não aceitava o que poderia me modificar. A vida foi difícil e me via sozinha tendo que cuidar da família e sem o apoio de ninguém que quisesse me ajudar. Só percebi aqui o motivo de tanto sofrimento e, este foi necessário para lapidar o meu ser que em outras vidas foi muito poderoso e só mandava. Precisei passar uma vida de longas provas para amadurecer o espírito endurecido que se mantinha preso a crenças passadas.
Agradeço aos meus filhos por terem me ajudado porque sem eles eu não teria conseguido e o amor e o carinho de cada um me fez aprender a desenvolver um amor tão profundo e verdadeiro.

Meus filhos eu ainda amo vocês e tenho agora somente gratidão por termos sido uma família unida e valente enfrentado com coragem e fé todas as vicissitudes. Que DEUS os ampare e os ilumine. Aproveitem muito todas as oportunidades porque saberão que tudo teve que ser assim para também evoluírem e crescerem espiritualmente. 

Mensagem de Geraldo Mendonça Assis (1958-2011)

Estou feliz em estar vivenciando esta experiência maravilhosa neste intercambio entre os dois lados. Sei que estas cartas são lidas por muitas pessoas e cada um absorve da mensagem aquilo que precisa. Farei a minha convidando a todos a fazer uma reflexão.
Queridos amigos,
Neste momento estamos podendo trazer nossas mensagens com mais clareza explicando o porque de várias ocorrências e tudo vai se apresentando conforme o planejado. Muitos estão sendo despertos e sendo trazidos a ter mais lucidez. Convido vocês a meditarem mais ampliando a energia que estão recebendo para ajudarem seus familiares e todos que estão por perto.
Agradeço a minha família por tudo o que aprendi. Desejo que cada um vença suas dificuldades e consiga transpor todo o caminho que estão precisando percorrer porque este sim é o verdadeiro objetivo desta vida terrena. Agradeçam muito por tudo o que conquistaram e sejam mais amorosos e pacientes uns com os outros.

Com o meu amor estou conseguindo envolver vocês e mostrar lhes um novo caminho onde a luz e a paz podem estar mais presentes. Que assim seja.

Mensagem de Cintia Albuquerque Naves (1958-2012)

A escola está cheia de alunos querendo passar de ano. Alguns vão sim crescer e se formar, outros ficarão para recuperação e outros voltarão para estudar tudo de novo.
É triste a realidade que estão vivendo e não tem o que fazer a não ser orar a Deus pedindo a misericórdia que os envolva em amor e que um dia serão vitoriosos. Amem o seu próximo para ajudar na elevação e que a compaixão possa ser mais expressada e vivida.
No coração de cada um tem uma linda fagulha de luz que está começando a brilhar e, foi para isso que vieram.
No final da jornada vão sentir uma enorme satisfação por tantos e tantos anos caminhando na escuridão. Vão saber que seguiram apenas a verdade que tranquila e mansa aguardava o seu despertar. O amor Divino não tem pressa e sempre consegue vencer toda a escuridão.

As pedras são importantes oportunidades que teimam em aparecer porque sem elas a vitória seria frágil e poderiam com uma simples migalha cair nas armadilhas da ilusão. Namastê!

Mensagem de Marina Pereira Fontes (1963-2011)

Minha família querida,
Queridos filhos e meu querido esposo,
Tenho tentado ajuda-los com minhas preces e aos poucos estão tendo uma melhora. Sinto muitas saudades e quero que todos estejam felizes e não precisam mais ficar tristes porque venho explicar que a vida sempre continua e que a morte e a passagem de um estado para outro, ou seja, o corpo físico fica e continuamos como espirito. Apesar de parecer complicado é bem simples e eu agradeço muito o carinho e toda a dedicação. Tivemos momentos muito cansativos e quando deixei a Terra já estava cansada e sabia que todos estavam exaustos. Vim porque era a minha hora e vocês ainda tem algum tempo para cumprirem com suas jornadas. Amo vocês de verdade e posso com carinho acompanhar a vida de cada um e assim me esforço em orar para que todos fiquem em paz.

Vamos pedir a JESUS que sustente nossas vidas, que dê a paz tão sonhada e que todos possamos um dia viver em amor e harmonia. Que ELE os abençoe e os ampare. Que assim seja.

Mensagem de Joana Medeiros Fidelis (1964-2012)

Caros irmãos que desejarem ler esta mensagem aproveitem porque tem muitas energias de luz e de amor.Sempre que posso faço meditação enviando luz para todo o planeta. A cada dia que passa estão sentindo novas ondas de amor chegar e banhar todos que se encontram vivendo esta jornada.
O aumento das sensações poderá aumentar para que mais e mais pessoas consigam ver o novo que está a rodear cada ser. Vivam em harmonia e em busca da paz.

O amanhecer terá um novo brilho tão intenso que poucos ficarão ainda adormecidos. As novas vibrações serão sentidas conforme mais e mais irmãos estejam lúcidos. Continuemos trabalhando que tudo vai caminhar harmoniosamente. Namastê!

Mensagem de Aloísio Paranhos Fortunato (1952-2011)

Quantas vezes desejamos falar com nossos parentes e não tem como, nem com intuição conseguimos passar as mensagens e estamos desejando estreitar esta relação.
Meus queridos familiares,
Sei que vão duvidar. Não precisam se assustar porque sou eu mesmo o que morreu já faz alguns anos e agora voltei para trazer notícias dizendo que estou bem.
Como poderia ser verdade se os mortos não falam! Quanta ignorância e ninguém quer saber deste assunto, mas hoje vão ler esta carta que vai servir de alerta para todos. Tenho saudades de vocês e estou aproveitando para vir contar uma historia e queria que lessem. Fui muito pobre e ninguém me dava um tostão e um dia consegui um trabalho e nunca mais parei de trabalhar e morri bem sem dividas e ajudei muita gente. Acho que agora vão acreditar e se alguém ainda duvidar eu sinto muito porque tem pouca fé.

Amo todos vocês e continuo gostando de festa. Aqui a gente se reúne e conversa muito e todos aprendemos com os ensinamentos que JESUS nos ensina. Se ainda tiverem um tempo façam mais caridade e vão colher belos frutos. Valéria minha querida te amo muito e sei que vai gostar de ver o seu nome na carta. Se precisava de uma prova ai está.

Mensagem de Eugênio Lopes Goitacazes (1938-2010)

Vim para trazer uma mensagem curta que vai ajudar a todos.

Dia virá em que poderão nos ver e aceitar a morte como algo natural sem dramas e sem tristezas, mas enquanto isso procurem aceitar as novas informações que estão recebendo com amor e harmonia. Que assim seja.

Mensagem de Elizabete Gonçalves Montano (1954-2012)

Queridos familiares,
Com a ajuda de anjos estou vindo trazer noticias, pois tenho uma oportunidade de escrever sobre a minha vida. Gostaria muito que todos estivessem mais tranquilos e confiantes porque tenho observado que vocês estão passando por dificuldades e tenho orado para que escutem mais meus conselhos e tenham calma porque tudo vai ficar bem.

Estou bem e tenho pensado no que dizer. Como não acreditam em espíritos talvez nem queiram ler, mas peço de todo o coração que façam esta leitura e vão perceber que posso trazer uma linda mensagem. Tudo o que estou dizendo é para que aceitem a continuação da vida após a morte. Viver é muito importante, mas continuar vivendo é ainda mais fascinante e todos temos esta chance. Aprendam hoje que a vida realmente não acaba com a morte e só estou escrevendo isso para que todos vocês aceitem esta mensagem como uma primeira possibilidade de compreender que todos somos eternos. Quando aceitarem esta verdade e vida vai ter outro significado e vão querer aprender mais e mais porque sabem que agora tudo tem um objetivo maior. Agradeçam a Deus a oportunidade que estão tendo de receber esta mensagem. Ficarei feliz quando todos pudermos nos ver novamente e neste dia teremos concluído um projeto onde cada um teve o seu papel. Que Jesus os abençoe sempre.

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Mensagem de Paulo Rizzo Filho (1947-2012)

Queridos filhos e minha esposa Isabel,
Como tenho sido feliz e vocês nunca poderiam imaginar o que tenho feito nestes anos depois que morri. O desencarne nem sempre é fácil e cada um tem sua maneira de aceitar esta passagem. A acordar já percebi que estava diferente e pressenti uma energia mais agradável que me envolvia e neste dia já fui informado da minha condição. Aceitei com desconfiança e nos dias que vieram fui me acostumando e quando percebi já estava integrado na nova vida. Serei breve em dizer que amo vocês do mesmo jeito sendo que as vezes posso vê-los e compartilho de suas reuniões quando sou levado para visita-los.

Agradeço a vocês pelo carinho e pela paciência em cuidar de mim. Faço agora os estudos para aprender coisas que vão me ajudar a viver novas experiências e tenho tempo para ajudar vocês e neste momento aprendo muito. Com muito amor deixo abraços para todos. Confiem em Deus e vão sempre estar bem amparados. Que Jesus seja o mestre que possa lhes mostrar o caminho.

Mensagem de Glaucia Firmino Araújo (1957-2012)

Sinto-me em paz para trazer esta mensagem e venho para agradecer a tudo o que tive nessa vida e não sabia o quanto era privilegiada. Com carinho sempre recebi muita ajuda e todos me auxiliavam porque tinha certas dificuldades e não conseguia me movimentar sozinha. Foram dias difíceis e tudo passou. Hoje me alegro em poder dizer que consegui vencer por causa da ajuda de cada um que esteve ao meu lado. Posso dizer que sem a ajuda não teria conseguido.
Caros pais e irmãos,
Que Deus os abençoe! Vim com a certeza de que um dia vão ler esta mensagem.
Agradeço quantas vezes for necessário para que entendam o quanto me sinto feliz de ter cumprido a minha tarefa que não era fácil e tudo dependia de nossa união. Aceitem o meu perdão por ter sido tão ingrata e não saber como fazer para passar os dias sem que vocês estivessem me auxiliando.

Fico deste lado ajudando vocês  para recompensa-los com o meu amor e dizer que tudo o que tínhamos planejado deu certo. Foi bem difícil, mas com nosso esforço e confiantes em Deus todos vencemos nossos pontos negativos e tivemos um grande aprendizado de humildade. Fiquem todos com Deus e voltarei para trazer mais notícias. 

Mensagem de Maria Carolina Passaredo (1960-2012)

Com certeza estamos vivenciando momentos bem novos em que teremos a possibilidade de evoluir de uma maneira nunca antes vista e todos se beneficiarão com essas novas energias que estamos recebendo. Se pudessem ver o que está acontecendo ficariam encantados. Busquemos aproveitar esta oportunidade e evoluir com mais consciência aceitando que tudo o que está pré- determinado será para o bem das pessoas e que nada vai ficar imune a tudo o que está acontecendo. Graças a Deus teremos todo o amparo e intuição. Que os seres humanos desta época que estão encarnados agradeçam a tanto amparo. Que se sintam em profunda conexão com os irmãos do Alto e aprendam como o amor é um lindo instrumento de aprendizado. Façamos uma oração para agradecer a tanta luz e amor que chega até a Terra neste momento.

Cada um tem o seu papel e todos juntos vamos conseguir se unir para vencer a ilusão que nos rodeia. 

Mensagem de Noeli Alves Matoso (1962-2013)

Cada dia que passa me sinto mais alegre de ver como tudo é feito na mais perfeita ordem para que os resultados sejam positivos e no final cada um consiga obter os benefícios que precisa. Acordei um dia aqui deste lado sem saber o por que e já me via em um local muito diferente. Sem saber o que tinha acontecido despertei deste lado sem ter a minha volta meus queridos filhos e meu marido. 
Fui convidada a buscar rever a minha vida e com carinho me mostraram o que aconteceu e fiquei ciente do ocorrido. Não foi fácil porque nunca havia me preparado para este momento, alias que ninguém está preparado para partir. Deixo aqui o meu depoimento para que mais pessoas possam estar cientes de que a vida é uma mera passagem e nada é duradouro. Que JESUS consiga com seu amor envolver todos os irmãos que estão encarnados. Que assim seja.

Mensagem de Isabel Cristina Almeida Soares (1955-2012)

Meus familiares acharão esta mensagem e vão gostar do que irei escrever. Fico feliz que estamos tendo esta oportunidade e cada vez mais teremos chances de nos comunicar. Com tantas mudanças seremos mais felizes e todo mistério aos poucos será desmistificado.

DEUS em sua sabedoria vai mostrar tudo como funciona. Agradeço aos meus familiares a ajuda que recebi porque não foi fácil passar pela vida. Agora estou bem com muita saúde e feliz de poder retribuir a cada um o auxilio que recebi. Poderia escrever muitas páginas, mas fica aqui o meu agradecimento. Peço a Deus que os abençoe e dê muito amor e paz.

Mensagem de Paulo Fontes Vidal (1947-2009)

As vezes temos a impressão de que nada vai dar certo e quando menos esperamos surge alguém com a solução e assim não percebemos o quanto temos sido ajudados. Cada um que vive neste planeta tem ao seu lado irmãos que se propõe a auxiliar e proteger. Existem vários fatores que nos mostram, mas sempre ficamos em dúvida se tem mesmo. Nunca paramos para pensar a quantidade de vezes que fomos envolvidos por estes irmãos que nos salvaram de acidentes e quedas sem nem imaginar o quanto trabalham no invisível para que possamos levar a vidinha sem nem notar as suas presenças.

Para aqueles que sabem do que eu estou falando façam todos os dias uma prece agradecendo a estes irmãos que se dedicam incansavelmente em nos amparar e nos guiar. Agradeço a oportunidade de trazer esta mensagem. Espero ter trazido algo que os ajude a refletir sobre suas vidas.

Mensagem de Rogério Mendes Fonseca (1952-2012)

Queridos irmãos,
As verdades irão aparecer e todos vão perceber as mudanças. Se unam mais para meditar e orar conforme sua vontade e com isso vão conseguir modificar muitas das energias presentes no planeta. Cada um pode fazer sozinho e não precisa de muitas coisas, basta se manter calmo e imaginar um planeta em paz e sem medo com muito amor e luz.

A energia flui facilmente através de seus corações enviando esta energia para mudar e transformar este planeta em um local mais agradável de viver. Cada um pode ajudar muito. Agradeçam a Deus por tudo e vamos nos esforçar para que em breve tenhamos um local mais livre de tanto sofrimento e dor. Que Deus permita que essa ajuda chegue em forma de luz e amor.

Mensagem de Gilberto Resende da Costa (1951-2012)

Agora preciso explicar para todos que a vida é complexa e não temos noção de tudo que nos rodeia porque estar encarnado já é bem complexo e ter uma vida envolve muitas almas que estão próximas para ajudar.
Neste momento será importante fazer uma reforma íntima podendo mudar a maneira de pensar e de agir. Com pequenos gestos é possível modificar sua vida sendo mais calmo mais verdadeiro e deixando as máscaras de lado para que consiga viver uma vida mais livre das crenças.
Observe o que tem feito de desagradável e veja se pode ter uma atitude menos agressiva e mais amável. Cuidar do corpo também é importante e merece sua atenção na ingestão de produtos que podem contaminar e prejudicar o organismo. Analise sua vida e vai perceber que pode aos poucos modificar os hábitos. Cada um tem um caminho a seguir e isso só depende de cada um individualmente.

Com calma e atenção vão se sentir diferentes e muitas das coisas que faziam antes vai perder a graça e vão buscar novas formas de viver. Que todos sejam amados e tenham uma linda jornada.

Mensagem de Marta Alves Siqueira (1964-2012)

Graças a Deus estou conseguindo vir fazer esta mensagem porque desejo que meus familiares consigam compreender que tudo está bem. Sinto-me em paz e consigo orar por eles para que se modifiquem e tenham mais percepção das coisas espirituais. Com amor estou envolvendo cada um com uma energia de luz para que possam começar a despertar. Saibam que eu agora posso fazer novos aprendizados e consigo com facilidade enviar muita energia amorosa para vocês. Talvez vão achar graça destes termos, mas onde estou somos todos muito dedicados a ajudar e temos que ter mais consciência de nossas tarefas.
Meus queridos,

Sinto falta de nossas conversas e peço que continuem unidos para manter a harmonia e continuarem seguindo o compromisso que fizeram de estarem juntos procurando vencer os obstáculos. Desejo que me escutem para que eu consiga inspira-los com pensamentos mais positivos. Que Deus os abençoe.

Mensagem de Samuel Visardi Felicio (1963-2012)

Uma luz muito brilhante está sendo derramada sobre a Terra e muitos trabalhadores daqui estão se unindo para fazer tudo o que precisa para harmonizar e mudar a energia que está envolvendo todo o planeta.
Sentimos enorme gratidão ao Mestre JESUS por toda a sua obra e por tanta dedicação em conduzir a cada de volta para casa, pois todos os ensinamentos estão sendo dados para aquele que deseja se modificar aproveitando a oportunidade e se elevar. Façam com amor tudo o que está chegando até vocês e terão bênçãos em suas vidas.
Talvez um dia vão compreender o por que do envio de tantas mensagens e com certeza vão agradecer a cada um pela tarefa e por tudo o que foi escrito, porque mais uma vez está sendo disponibilizado de forma clara e bem simples muitos ensinamentos e exemplos do que se pode ser feito para crescer como seres espirituais.
A vida é tão linda e tão especial que tem um ser maravilhoso que passa milhões de anos apenas cuidando da evolução de seres indiferentes a seu chamado, mas que nunca se cansa de esperar o despertar de cada um. ELE com toda sua bondade e sabedoria nos deixa brincar e brincar, pois o tempo para ELE não existe e cada um faz o que bem entende. Um dia vai acordar e ver tudo o que aconteceu e a partir deste momento chega a hora de caminhar firme e forte pelo trajeto que o levará a luz e ao amor incondicional.

Que JESUS nosso amado e querido mestre nos mostre cada vez mais o que tem a nossa espera para que possamos enfim despertar para a vida eterna. Que assim seja hoje e sempre.

Mensagem de Felipe Gonzales (1957-2011)

Sinto-me em paz para dizer que ser espirito é muito, mas muito melhor mesmo do que estar encarnado. Apesar de acharem isso uma inverdade eu afirmo que agora sei o que é ser feliz porque encontrei o meu rumo e descobri de verdade o que tenho pela frente. Tenho aprendido tantas e tantas coisas que me sinto capaz de dizer que estar aí é estar dentro de um mundo de puras ilusões onde vocês precisam vivenciar situações como se fosse um jogo e cada um tem uma pontuação. De acordo com suas reações e atitudes vão ganhando ou perdendo os pontos.
Acreditem que esta escola é uma das mais difíceis e vocês estão cursando um curso avançado da disciplina de evolução espiritual.
Podem rir de tudo, mas estou sendo o mais claro que posso e se puderem se esforçar nas disciplinas do amor, do perdão, da harmonia vão conseguir se melhorar e entender que com amor tudo flui melhor. Vejam-se como alunos da escolinha e aceitem suas falhas e seus erros como uma oportunidade de aprender. Agora que já entendem tudo vão poder fazer melhor a cada dia que passar.

Se DEUS permitir todos vão evoluir e passar para o próximo estágio e estamos muito próximos de avançar. Com fé pegue na mão de JESUS e peça a ELE que conduza sua vida e que te mostre tudo o que ainda falta para obter as notas que precisa para passar de ano. 

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Mensagem de Jussara Meneghetti Cardoso (1950-2012)

Com muita luz estamos trazendo mensagens de força e ânimo para todos, pois cada familiar vai poder receber a sua mensagem.
A minha família vai entender algumas coisas que vou escrever e assim agradeço a todos por tudo o que fizeram por mim. Apesar de tudo consegui vencer e estar onde estou. Podem achar estranho eu estar feliz de ter morrido, mas a verdade é bem diferente do que imaginam porque morrer é acordar para a vida verdadeira e aí é a escola o local onde tem todas as ilusões para desviar do foco que é o aprendizado e a oportunidade de crescer e aplicar os ensinamentos que teve aqui antes de encarnar.

Desconfio que vão achar isso uma loucura, mas afirmo que vão descobrir em breves tempos que estou dizendo a mais pura verdade e vão vir ler novamente esta mensagem para entender o que disse. Além desta minha carta tem outras inúmeras que também tem muitas explicações e em cada uma tem um direcionamento para a família ou para todos os encarnados. Enfim, já disse o que queria e fiquem com todo o meu amor e que seus corações sintam a verdade.

Mensagem de Marlene Santos Pereira (1949-2011)

Apesar de saber que muitos vão ler estou desejando que meus familiares também leiam porque quero que saibam sobre esta novidade que venho contar. Um dia tudo vai se esclarecer e não se enganem porque tudo tem um motivo, uma explicação por pior que possa parecer, então não julguem mais nada sobre tudo o que vivenciamos e cada um tem sim um plano do que fazer durante a vida. Este plano tem um objetivo que é corrigir nossos maus hábitos e nos moldar para nos tornarmos seres melhores.

A minha vontade é de abraça-los e ficaríamos horas conversando sobre tudo o que aprendi, pois nunca vão imaginar o que tenho feito agora e só tenho a agradecer a Deus por tantas bênçãos. Existe um lindo caminho para todos, mas precisam entender que a vida é uma escola que nos da a oportunidade de sermos mais caridosos e menos egoístas e assim começarão a entender o princípio do amor. Que os anjos possam despertar em vocês a compaixão e o amor divino que tanto necessitam. Amo vocês ainda mais porque sei o que cada um de nós representa para a nossa evolução espiritual e somos uma linda família que ainda vai aprender muito. 

Mensagem de Tereza Andrade Ferrara (1951-2012)

Queridos filhos que deixei e meu querido marido Alberto,
Hoje vim para dizer que todos são importantes para mim e continuo me preocupando com vocês. Tenho orado e pedindo a Deus que os proteja e que vocês consigam vencer esta vida com tudo o que se comprometeram. Talvez não entendam o que digo, mas se vocês tiverem um tempinho para respirar e ficar tranquilos vão começar a saber o que tem para fazer. Diminuam as questões relativas a trabalho e busquem ser mais equilibrados evitando o stress.

Vim para avisar que vão precisar mudar seus hábitos e terão muitas mudanças. Eu estou bem melhor do que vocês e me sinto muito jovem e tenho muita disposição para fazer tudo o que preciso. O recado foi dado e vamos no ver um dia para conversarmos melhor. Que assim seja.

Mensagem de Maria de Lurdes (1941-2009)

Quero que todos aprendam que a oração traz muitos benefícios e se cada um fizer uma oração o planeta já começará a melhorar. A energia é linda e de seus corações sai uma luz muito brilhante que envolve o planeta e pode reduzir as energias de angústia, medo, tristeza e todas as energias negativas. Façam isso meus queridos e todos receberão um planeta mais equilibrado. Era essa a minha mensagem.

Mensagem de Marco Tulio Peixoto (1944-2011)

Aos irmãos que lerem esta mensagem vou dizer que a minha vida foi uma lição difícil, mas consegui sobreviver e hoje me recordo de momentos difíceis que precisei orar muito para transpor tantos problemas.
Falhei em outras vidas e na última pedi que fosse bem pobre para que pudesse servir do ser servido e com isso desenvolvi a humildade e precisei aprender a baixar a cabeça e aprender a não mandar e receber ordens. Como nunca tinha feito nenhum serviço mais pesado na última vida fiz diversos trabalhos pesados para poder valorizar o dinheiro que receberia no final do mês e ainda respeitar meu superior.

Em resumo precisei passar por esta experiência para deixar de ser orgulhoso e entender que todos somos iguais. Se você tem o cargo de chefia respeite sempre os seus subordinados porque cada um está onde deve estar e não prejudique seu próximo e nunca o critique perante as outras pessoas. A educação e o respeito são atitudes importantes e fazem a diferença. Agradeçam a Deus toda e qualquer oportunidade de aprender. Fiquem em paz e tenham mais amor em seus corações. 

Mensagem de Reginaldo Peres (1960-2012)

Quero muito que saibam o quanto estou feliz e não esperava encontrar um lugar bonito, pois não saberia dizer o que aconteceu, mas estou muito bem.
Queridos,
Tenho me preocupado com suas vidas e faço o que posso para ajudar, mas vocês precisam pensar positivamente deixando de lado o orgulho e outros sentimentos que os prejudicam. Venho orando pedindo que sejam mais equilibrados e tenham atitudes mais moderadas. Não briguem e não façam julgamentos porque todos estão passando por um período difícil e cada um está se sentindo cansado e desanimado.
Onde estou eu oro para que consigam viver em mais harmonia, terem força e fé para vencerem as dificuldades. Procurem buscar ajuda com uma oração ou  façam uma meditação buscando o equilíbrio para que consigam compreender o porque a vida está assim, será que estão dando valor para coisas que são fúteis ou deveriam se preocupar mais com a caridade e fazer algo em prol de alguém que necessita de ajuda.

Façam uma reflexão e vão ver que suas vidas são ótimas e vão sentir vontade de começar a ter novas atitudes. Quero deixar um beijo carinhoso em todos e dizer que amo vocês. Sei que vão duvidar, mas por mim já vou ficar feliz só de lerem esta mensagem. Ainda vamos nos encontrar e ai sim vou poder abraça-los e dizer o quanto amo a minha família. 

Mensagem de Mônica Paiva Costa (1953-2012)

Que bençãos estou recebendo e sei que meus familiares vão gostar desta mensagem.
Meus queridos,
Demorei para trazer notícias e assim que foi possível vim trazer esta carta.
Gosto de saber que vão poder conhecer um pouco do que acontece deste outro lado e com muito amor estou vindo dizer que estou feliz e passo bem, pois me adaptei onde estou e aprendi tantas coisas que gostaria de dividir com vocês. Aceitem tudo o que lerem e vão se sentir mais conformados com tudo o que aconteceu.
Vivo bem melhor aqui e entendi o porque de tudo que acontece na vida sem que saibamos explicar, pois o processo é difícil e nunca nos sentimos seguros do que fazemos, porém ao desencarnar tudo vai ficando mais claro e o que nem sonhava vai sendo apresentado como um filme em que a protagonista é a gente e assim podemos ver nossa vida passando. Desse jeito conseguimos ver nitidamente nossas falhas e tudo o que deixamos de fazer.

Se um dia puderem aceitar tudo isso vão poder ter um experiência de vida mais verdadeira e assim conseguirão cumprir com seus planos de vida onde todos têm seus débitos a serem resgatados. Que Deus esteja presente em suas vidas e peça a ele que os ajude.

Mensagem de José Siqueira Bento (1954-2011)

Hoje estou feliz e mais ainda porque está me escutando. Entende com facilidade tudo o que penso. Agradeço muito mesmo por tudo e aqui somos gratos pelo seu trabalho e de todos os irmãos que nos ajudam com orientações.
Meus familiares queridos,
Com muito amor venho entregar esta mensagem para vocês. Sei que não se esqueceram de mim e para completar a minha felicidade vão saber que vivo em paz e tenho nestes anos conseguido compreender tantas coisas que antes eram absurdos de entender. Cada um que chega aqui se surpreende com tanta beleza e paz, e vocês duvidam de tudo e assim nos estamos nos esforçando em trazer mensagens para contar tudo o que sabemos.
Desencarnei relativamente novo e sabia que isso estava programado, mas só tive esta informação quando acordei aqui deste lado. Senti saudades de todos vocês que me ajudaram a ter esta última vida e agora vou poder retribuir o carinho auxiliando vocês nesta jornada que estão passando. Gosto de cada um do mesmo jeito e agora o sentimento é mais puro e verdadeiro e entendo o significado da palavra amor que muito mais abrangente.
Gostaria que fizessem mais orações de agradecimento porque tudo o que tem é dado pelo Pai em empréstimo e vocês não vão precisar ficar com nada, então mudem a forma de pensar e construam novos pensamentos mais voltados para a caridade e para o equilíbrio do ser humano que vai sentir as mudanças no planeta Terra.

Peço que bênçãos sejam derramadas sobre todos e os abençoe todos os dias.

Mensagem de Valquíria Fontes Alvin (1961-2012)

Muita luz para todos os que lerem! Que a fé seja uma constante na vida de cada um que entender que tudo está certo e que nada acontece sem que o Pai permita. ELE em sua bondade infinita nos mostra como podemos ser melhores e mais felizes.

Quem me conheceu diga para a minha família que estou bem e me sinto em paz. Esta mensagem vou fazer para todos os irmãos que considero serem os filhos de Deus e que necessitam aprender a valorizar a vida que levam e tudo o que tem. Desfrutem desta encarnação com mais consciência para que este aprendizado seja uma oportunidade de subir mais um degrau na sua evolução espiritual. Amem mais o próximo e pratiquem a caridade. Que assim seja.

Mensagem de Mario Junqueira Figueiredo (1945-2011)

Meus irmãos de jornada,
O quanto antes mudem sua maneira de encarar a vida e comecem a valorizar mais o que fazem para elevar as suas vibrações, pois vão precisar modificar o padrão vibratório para se ajustarem ao novo que está chegando.
Pode ser através da oração, da meditação canto de mantras e outras práticas que os ajudem a se concentrar e permitirem a mudança.
Entendo que não temos esta pratica, mas podem começar com poucos minutos e vão aumentando. Tudo é uma questão de treino e vão sentir os benefícios com o passar dos dias. Confiem que tudo vai ficar bem e neste momento unam seus pensamentos em amor e paz para fortalecer uma energia de mais luz.

Agradeço a todos a oportunidade e fiquem em paz. Namastê!

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Mensagem de Gustavo Menezes Filho (1964-2010)

Meus queridos familiares,
Venho trazer esta mensagem para que entendam e que conheçam mais a verdade que tanto fogem, pois já temos uma ideia de que existe a reencarnação e vocês não aceitam e sempre querem provas. Hoje estou vindo para trazer uma carta com as minhas noticias e digo que estou feliz demais porque antes de morrer consegui fazer o que precisava e agora estou em paz.
Queridos quanta saudade de nossas conversas e de nossas reuniões, sempre estávamos juntos e agora sinto que ficaram um pouco perdidos com a minha ausência.
O importante é continuar porque vocês estão na escola da vida e tem muitos afazeres para completar o curso no planeta Terra. Cada um que ai encarna tem um plano de vida para resgatar débitos de outras vidas e conviver com pessoas que nem sempre são as mais agradáveis, mas tudo faz parte do aprendizado e orem para pedir ajuda e seguirem firmes no seu caminho.

Eu tenho orientado o quanto posso os passos de cada um de maneira que não interfira em seus livre arbítrio porque vocês podem pedir ajudar para orienta-los, mas não podemos mudar o rumo porque ai que está o aprendizado. Amo vocês e nunca deixem de querer se melhorar porque este esforço é importante. Que assim seja.

Mensagem de Vera Lúcia Alves Souza (1951-2011)

Como posso agradecer tão lindo trabalho.
Meus filhos e meu marido,
Com muito amor venho trazer esta mensagem que sempre sonhei em escrever. Queria muito explicar que estou vivendo novamente e nunca deixei de ama-los. Hoje pude vir escrever e vamos poder nos comunicar mais e esta mensagem é a primeira de muitas.
Saibam que aqui onde despertei depois da minha morte é um lugar de extrema beleza e posso desfrutar desta linda paisagem. A vida segue normalmente e tenho minhas ocupações que já me acostumei e sempre busco orar para ajudar a vocês a continuarem suas vidas com mais luz e paz.
Tenho me sentido bem e consigo trabalhar todos os dias amparando outros irmãos que aqui chegam e precisam de nosso auxilio.
Vocês estão precisando orar e entender a continuidade da vida porque insisto em dizer que a morte é uma passagem de estagio e apenas deixamos o corpo cansado aqui e continuamos a viver com um corpo mais sutil que pode muito bem continuar a existir sem o corpo mais denso que é feito apenas para passar alguns anos no planeta Terra. Gostaria que procurasse conhecer mais sobre tudo isso que falei em vão achar na internet e nos livros é algo bem fácil de entender.

Façam orações pedindo que o amor e a paz se façam neste planeta tão lindo que nos acolhe e agora está precisando de ajuda. Sejam felizes e estarei sempre ao lado de todos. Beijos e abraços com muita luz e amor. 

Mensagem de Karen Azevedo Aragão (1950-2007)

Querida família,
Quem sabe alguém ache a minha mensagem. Quero muito que leiam o que escrevi e sempre oro para todos. A vida continua e assim eu estou vivendo feliz em um outro local muito agradável em que posso continuar com o meu crescimento espiritual.
Vocês podem achar que é mentira, mas para que alguém iria escrever algo para vocês que não fosse eu mesma. Cada um tem estado bem ocupado e precisam se ajudar no dia a dia porque os momentos estão difíceis e sei que estão se esforçando para viver suas vidas.
Nunca se esqueçam que eu posso e continuo tendo o mesmo sentimento por vocês, eu apenas não estou sendo vista, mas posso participar de suas vidas e as vezes posso ajudar.
Nem sempre auxilio porque vocês tem este aprendizado e com calma vão vencê-los. Aconselho a fazerem uma prece todos os dias agradecendo suas vidas e sua saúde e tudo o que tem.
Sejam felizes porque esta vida é uma grande escola e aproveitem bem as lições que estão tendo porque vão poder evoluir e conquistar novos degraus.

Quem sabe um dia nos encontraremos novamente e vamos comemorar esta vida com vitória por tantas conquistas de cunho moral que vai elevar os nossos espíritos. Que assim seja.

Mensagem de Juliene Freitas Gonçalves (1957-2012)

Vou dizer para todos o quanto sou feliz. Tive 2 filhos e meu marido se sente triste porque está ajudando eles sozinho.
Querido Carlos,
Que Deus os abençoe e que todos sejam gratos por tudo o que estão conseguindo fazer. De onde estou posso vê-los e sempre me preocupo em ajudar conforme é possível. A minha nova vida permite que eu os oriente com pensamentos positivos e vocês têm assimilado bem estas ideias e assim seguem suas vidas de acordo com o que está previsto.
Gosto muito de visita-los e me sinto em paz quando estamos todos reunidos mesmo que não me vejam, pois tenho estado estudando e aprendi muito sobre todos os mistérios da vida e sei que poderíamos ter uma vida mais simples e cheia de harmonia. Vivam com menos bens materiais e mais bens morais. Preocupem-se em ter mais amor e paz do que buscar o orgulho, a raiva, a angústia, isso não vai ajudar. Sentirão que muitas coisas vão mudar e até irão receber esta mensagem. Vou orar para que leiam com calma e assimilem este novo conhecimento. Não duvidem de nada e em breve vamos poder ter mais condições de enviar mais notícias.

A cada um envio um beijo especial e sintam-se amados. 

Mensagem de Oswaldo Guedes (1955-2011)

Quero agradecer a minha família porque tiveram muita paciência em cuidar de mim. Sobre estes meus queridos parentes eu tenho sido muito agradecido e entendi o porque de tudo. Certas situações nos deixaram tristes porque o dinheiro não chegava o suficiente para pagar as contar e viver. Lembro-me de chorar de tristeza porque em alguns dias não sabia o que fazer para cuidar da família. Sei que precisava passar pelas dificuldades para valorizar a família e ter mais responsabilidade.
Sempre me esforcei e nunca deixei de trabalhar e mesmo assim o dinheiro sempre faltava. Cada um de nós faz sua parte e ao final desta jornada vamos nos rever e tudo será esclarecido. Amo muito vocês e saibamos agradecer todo o aprendizado que tivemos e que vocês ainda tem.

Sejam mais caridosos para com todos e deixem o orgulho e a inveja de lado. Respeitem as pessoas como elas são e não julguem porque não estão em condições de fazer julgamentos. Todos erraram em outras vidas e nesta é que temos um pouco de noção do que é ser honesto e moralmente correto. Sigam suas vidas com mais amor e paz. 

Mensagem de Vitor Mendes (1949-2007)

A verdadeira vida conheci aqui depois que desencarnei enquanto que aí vivia entre as ilusões do cotidiano que somente trazia angústia e dor. Certos de que temos inúmeras oportunidades eu também consegui evoluir e nesta última fiz um pouquinho do que tinha me programado, mas vou poder voltar para finalmente concluir algumas tarefas que faltaram.
Conheci muitas pessoas que puderam me esclarecer a respeito dos ciclos da vida sendo que eu mesmo já pude me ver em várias vidas me apresentando ora como mulher e ora como homem.
A partir dos próximos anos teremos maior facilidade neste intercambio.

Quero que minha família receba esta mensagem como um presente. Que DEUS os proteja nesta vida e com esta mensagem acordem para uma nova realidade. 

Mensagem de Maurício Figueiredo Passos (1960-2012)

Queridos filhos e minha querida esposa Cláudia,
Estou encantado com esta vida que segue porque nunca imaginei que tudo fosse tão belo, pois as igrejas descrevem um inferno e não sei o que dizer por que este lugar é muito lindo e belo que se o inferno for assim todos vão desejar estar aqui. Tudo é uma grande lorota e nunca acreditem em nada disso, pois eu vim para contar esta verdade e que vocês tenham mais confiança no que outras crenças dizem.
Primeiro - tem sim a reencarnação e todos já tivemos muitas outras vidas.
Segundo - a morte não existe e o que é mais fácil de entender é que o corpo físico fica aí e o espírito vem para este lugar lindo onde podemos aprender e estudar.

Apesar de termos algumas regras para tudo isso os tempos são de mudanças. Estamos deixando de ser um planeta de provas e expiações para um planeta de regeneração. Saibam aproveitar estes momentos e com o passar do tempo muitas situações vão se modificar e poderemos nos falar com mais naturalidade. A tecnologia será muito evoluída e para ajudar tudo será mais claro e verdadeiro porque faz parte desta transformação do planeta Terra. Para encerrar quero que confiem em tudo o que vai acontecer, ajudem se puderem a todos os que vão precisar com muito amor e carinho. Que a paz e amor envolvam todos neste planeta.