1

1

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Mensagem de Rita de Cassia Toledo (1951-2012)

Meus queridos familiares,
Com muita emoção venho para contar que estou viva. Nunca imaginei passar uma mensagem assim, mas fiquem em paz e tenham a certeza de que estou muito bem.
A saudades é o sentimento que mais me toca porque lembro de cada um e choro. Este choro não é ruim e sim é de uma lembrança de nossa vida e aqui pude aprender muito e tenho feito o máximo para ajudar a cada um.
Meus filhos queridos,
Tenho acompanhado a vida de vocês e tenho ajudado muito para que consigam vencer todas as dificuldades da vida cotidiana. Sei que tudo está muito difícil, mas lutem com amor porque dias melhores virão e serão abençoados com muitas dadivas.
Meu querido esposo eu também te amo muito e não me esqueci de você. Apenas estou vivendo em outro local, mas sempre que posso estou ao seu lado te dando o apoio necessário para vencer os obstáculos que a vida está te trazendo como ensinamento.
Meus queridos pais e irmãos,
Quanto amor tenho por todos vocês e continuo me fazendo presente para ajuda-los no que mais precisam.
Digo para todos que orem e peçam em suas orações mais simples que Deus os ampare e os ajude todos os dias.

Agradeço pela oportunidade de trazer esta mensagem e vamos nos ver em breve. Se preparem meus queridos que vão se surpreender. Deixo um beijo para todos e recebam todo o meu amor. 

Que bênçãos de amor envolvam a todos.
Não é todos os dias que faço isso e me emocionei porque surgiu um sentimento novo e pude vivenciar uma sensação muito agradável.
Cada um é uma semente que foi plantada e vai germinar.
Deus coloca todos na mesma condição para que cada um com o seu esforço vá se aprimorando. Todos estão vivendo e buscando melhorar, mas cada um vai desenvolver as suas potencialidades no momento certo.
O terreno está bem fértil para mudanças e agora é hora de se esforçar para fazer a sua semente crescer e desenvolver.
Sintam dentro do seu coração uma energia nova a tocar os seus sentimentos mais puros e siga o que o coração deseja fazer.
Aproveitem e orem pedindo ajuda e buscando meios de melhorar a sua caminhada com gestos amorosos e com muita educação e gentileza.
Meditem mais e isso vai possibilitar uma nova condição de receberem ajuda.

Que Deus os ilumine e os ampare.

Mensagem de Armando Camargo (1942 – 2009)

Que prazer em estar aqui e estou bem feliz que me escuta.
Meus queridos familiares,
Meus filhos e minha esposa Rosana,
Diga para todos que estou bem e mais feliz do que nunca. Hoje estou aproveitando para vir trazer esta mensagem. Talvez tenham muita dúvida sobre esta mensagem, mas um dia vão poder ter a certeza.
Gostaria de avisar que tenho estado muito próximo para ajuda-los e tudo que posso faço para que consigam seguir o caminho do bem. Todos os dias oro para que sejam mais honestos, mais caridosos, mais amorosos, mais gentis e tudo o que posso faço para mudar a maneira como pensam. Tenho muita dificuldade em conseguir inspirar pensamentos de amor e luz porque estão todos muito voltados para as tarefas mundanas e não tiram um minuto sequer para orar e fazer uma meditação.
As agressões verbais são muito prejudiciais para todos e isso os tem deixado envoltos em teias de pensamentos negativos que não permitem que se sintam em paz.
A oração pode ajudar muito e peçam mais intuição para receber as orientações que precisam receber.
Sejam mais carinhosos com sua mãe e deem a ela a atenção que necessita, pois vai precisar de ajuda para seguir o seu caminho e como mãe que muito fez por cada um, peço que agora estejam mais presente e façam as suas tarefas com amor.

Deixo um grande beijo para todos vocês meus queridos e sinto a falta de todos. Ainda amo vocês do mesmo jeito e não me esqueço do sorriso de cada um. Que Deus os abençoe hoje e sempre. 

Mensagem de Karen Santos Amoroso (1953-2013)

Que ótimo que pude vir estou gostando desta experiência em saber que está me escutando. Se todos os meus familiares tiverem interesse esta mensagem será para que tirem uma lição de que a vida continua.
Podem duvidar e até achar tudo estranho, mas eu continuo viva.
Entendo que não é fácil mudar a maneira de pensar, mas se puderem comecem a ver que com tantas mensagens algo deve estar equivocado em tudo o que acreditamos. Nunca nos preocupamos em buscar mais esclarecimentos sobre a vida após a morte e agora venho para dizer que com certeza devem se dedicar a estudar este fenômeno que é a vida espiritual.
Estou vivendo bem e me sinto muito leve e feliz. Ainda sinto saudades de todos vocês meus queridos familiares, mas aqui tudo é especialmente encantador. Não tenham medo da morte e posso afirmar que todos aqui onde me encontro são muito felizes.
A grande maioria não acreditava na vida após a morte e todos vivem bem trabalhando e fazendo tarefas que são feitas com muito amor e dedicação.
Vivemos com muito mais prazer aqui do que aí e este sentimento nos move para sermos mais sinceros e amorosos para com todos. Aqui não discutimos com ninguém e não existem brigas e nem desacordos, apenas a bondade de cada um em ver os irmãos como amigos de evolução em cada um está em um estágio.

Agradeço por tudo e se puderem leiam as outras mensagens que tem muitos ensinamentos. Beijos amorosos para todos. Muito obrigada.

Mensagem de Isabel Figueira Lopes (1947-2010)

Com esta oportunidade fico feliz em dizer que estou bem. A minha família é bem descrente e pode ser que me engane, mas acho que nunca vão acreditar.
A quem se interessar vou deixar uma mensagem simples que pode ajudar alguém que ler.
Queridos irmãos,
É com muito amor que trago esta mensagem porque sei que todos estão passando por momentos difíceis de indecisão em suas vidas.
Abracem seus familiares toda a vez que tiver vontade e curta esta união porque isso fortalece os laços e todos ficam mais harmonizados. As aparências demonstram que não gostam de sentir esta amorosidade, mas no fundo todos gostam de carinho e deste amor verdadeiro. Desfrutem da paz e orem com fervor pedindo muito equilíbrio e paciência para tudo o que tem de enfrentar mesmo que esteja tudo tranquilo continue pedindo o discernimento para seguir da melhor maneira o seu caminho nesta jornada na Terra.
Agradeço a oportunidade e fiquem com o amor de Jesus e que ELE os proteja. Que assim seja.



Mensagem de Jaqueline Dias Anunciato (1955 – 2011)

Estou preparada para passar uma mensagem bem bonita!
A expectativa da espera me ajudou a escrever o que agora vou passar para o papel.
Queridos irmãos,
Não sei se vão ler esta mensagem, mas acredito que tudo é possível e eu não vou perder esta oportunidade. Aceitem a minha morte com mais equilíbrio e vão ver as coisas mudarem. Entendo a dificuldade que estão passando e por isso estou aqui para que leiam e vejam como isso é possível.
Meus filhos e meu marido,
Sei que também sofrem com a perda e eu tive dificuldades em me adaptar, mas com o tempo tudo passa e eu com muita ajuda estou bem melhor, não estou ainda cem por cento, mas não tem ideia de como sofri com a separação.
Tenho orado para que tudo fique em paz e que aos poucos consigam vencer esta saudade que nos mata todos os dias. Tenho feito muito esforço para não ficar o tempo todo ao lado de vocês. Aprendi que aqui ao me manter em paz e tranquila consigo ajuda-los e com isso todos conseguem se manter mais equilibrados e mais seguros.
Tenho ajudado um por um e vocês tem estado melhor. Isso me fortalece a fazer cada vez mais orações e intuído para que se mantenham em paz. Acreditem que estou bem e isso é lindo. Vivo intensamente esta nova fase de descobertas e não tem ideia de como estou aprendendo coisas que nunca imaginei que pudesse existir.
Agradeço muito a Deus por tudo o que tenho recebido. Mãe Maria nos fortalece e sempre mostra qual o melhor caminho a seguir. Aqui recebo também a ajuda de muitas pessoas que estão sempre querendo nos ensinar como evoluir é importante.
Sejam muito mais felizes e conquistem todo o amor que puderem. Eu os abençoo para que juntos ligados pelo amor consigamos vencer todas as dificuldades que vão surgir.

Trilhem o caminho da luz e que assim seja.

Mensagem de Talita Veiga Neves (1963 – 2011)

É com alegria que digo que esta mensagem é especial. Posso agradecer por tudo o que tenho recebido e ainda estou aprendendo muito sobre como se dá a nossa evolução espiritual.
Se cada um de nós vibrarmos amor um pelos outros a energia em torno do planeta vai sendo alterada e com isso teremos um ambiente muito mais agradável e harmonioso.
Deixem os sentimentos de raiva e rancor de lado e vibrem amor porque tudo é uma questão de como vemos as situações e neste momento o melhor é agradecer, perdoar, aceitar para que tudo comece a mudar.
Gratidão sempre em qualquer situação e depois vai entender o porque.
Tenham mais coragem de perdoar. Sejam mais gentis e mais carinhosos com todos.

A minha mensagem está dada e sei que muitas pessoas já estão praticando estes pequenos gestos. Confiem que tudo está mudando, mesmo que não vejam. Namastê!

Mensagem de Jussara Alves Albuquerque (1954 -2013)

Agradeço aos meus queridos familiares por tudo o que fizeram por mim porque dei muito trabalho e sei o quanto se dispuseram a cuidar de tudo para que eu ficasse tranquila sem me preocupar.
Hoje estou bem. Se pudessem me ver iriam se surpreender com a minha aparência e com a minha elegância. Hoje estou muito melhor e nem me lembro mais de como era o meu corpo físico.
Tudo passou e o aprendizado foi fundamental para todos. Sei de tudo o que passamos e que tudo foi uma linda maneira que Deus encontrou de nos unir e de fazer com que evoluíssemos melhor.
Os mestres têm muitas maneiras de nos ensinar o que precisam e de acordo com a nossa missão aprendemos através do amor ou da dor. Precisei passar pela dor para compreender o que precisava ver e não foi pelo amor porque não consegui fazer isso em outras vidas e nesta não podia falhar. Tudo vai ser esclarecido um dia e aguardem com tranquilidade porque as explicações serão bem claras e precisas.

Por hoje era isso e agradeço do fundo do coração todos os que estiveram comigo e que se preocuparam em me deixar viver a vida como tinha que ser. Gratidão!

Mensagem de Caio Rodrigues Paschoal (1945 – 2009)

É de uma beleza que me permito estar aqui a admirar tudo o que podemos do lado de cá. As cores são mais intensas e o brilho chama a atenção pela luminosidade de tudo o que vemos.
A mensagem que quero trazer diz muito do que não tinha dimensão e agora sou um felizardo em poder descrever estas belezas para vocês.
As cores são mais vivas e alegres e não são apenas as que conhecem, pois aqui temos muito mais cores que não conhecem e isso é incrível. Gosto muito de flores e tenho estudado novas espécies que ainda não tem na Terra, mas que com o passar dos anos vão começar a florescer devido as mudanças. Terão vários tipos que serão desenvolvidas no solo do Brasil que gostam de calor e de água.
Os animais também passarão por transformações e poderão ver espécies novas a circular por vários locais. Tem muita coisa que vão poder conhecer e que nunca imaginaram existir.
Agradeçam a beleza da natureza e de tudo o que os envolve, pois muitos têm o privilégio de estar em locais bem arborizados, mas tem populações que não desfrutam de nenhuma árvore e isso entristece a todos.

Agradeço por este momento e pela oportunidade de trazer a minha mensagem.

Mensagem de Odete Muniz Curvelo (1950 -2011)

A cada um será dado a sua obra e se fizerem tudo de acordo vão colher lindos frutos, mas se ainda não fizeram nada ainda dá tempo de plantar algo que possa colher.
Aproveitem para agradecer e fazer uma tarefa que seja em prol do próximo e isso vai despertar um novo sentimento em seu coração.

Fiquem em paz e reflitam mais sobre como estão levando a vida.

Mensagem de Júlio Alberico França (1944 – 2007)

Para trazer esta mensagem precisei enfrentar uma fila grande e hoje estou aqui feliz e muito disposto a contar a minha historia para que possam aproveitar este ensinamento que pode ser útil para alguém.
É com grande prazer que me disponho a contar a minha história e deixar este registro. Sempre fui muito honesto e isso me constrangia porque não deixava nada nem ninguém me enganarem. Quando estava na faculdade os amigos faziam cola para as provas eu não tinha que saber todo o conteúdo e estudava muito para passar e não precisar usar de artimanhas.
Já no trabalho nem pensava em usar qualquer tipo de atitude que pudesse me comprometer e assim fui até o fim da vida onde sempre me achava melhor por não fazer isso. Quando aqui cheguei fui elogiado por ter sido honesto e sempre muito correto, mas não era o mais importante o certo seria eu ter ajudado mais as pessoas e não ficar tão fixo nesta ideia.
Se tem algo que também prezam façam, mas também não deixem de ajudar a todos que puder para seguir um caminho reto.
Agradeço a Deus por tudo o que tive e sou eternamente grato a minha família que sempre me ajudou e com isso hoje oro para todos estarem bem e que sejam felizes.

Abram o coração e ajudem a quem necessitar. Que o Mestre Jesus abençoe e ilumine a vida de todos.

Mensagem de Luís Carlos de Aquino (1953-2012)

Todos os leitores sejam abençoados e que as energias novas que estão chegando possam ser absorvidas por todos para que aproveitem de verdade esta oportunidade de evoluir e ainda ajudar os que vão necessitar de um auxilio.
Se todos estiverem harmonizados vão poder fazer muito pelos irmãos que estiverem com mais dificuldades. Meditem e orem mais se fortalecendo no equilíbrio e na fé.
Para a minha família agradeço por tudo e sempre soube que aqui estaria bem.
Tudo passou e estou bem. Já me adaptei a tudo e consigo trabalhar e estudar com tranquilidade sem que precisem me auxiliar. Sinto-me em paz e sou um trabalhador agradecido por tudo o que recebi.
As energias de amor estão cada vez mais intensa mexendo com todos. Agradeço a oportunidade e vamos fazer o nosso papel. Tenham muita paz e que minha família possa receber com amor esta minha mensagem. Amo a todos e quero muito mandar um beijo para cada um.



Mensagem de Hugo Portes (1949-2005)

Meus filhos queridos,
Sinto falta de todos e hoje tive esta oportunidade de dizer que estou bem.
Vivo feliz com tudo o que tenho aprendido e não podem imaginar a alegria que sinto em estar aqui podendo ditar esta mensagem.
Minha esposa que bom que vai acreditar que sou eu mesmo e só de saber que vai ler já fico muito, muito feliz! Tenho sentido sua falta e de nossos filhos, porém aqui tenho estado bem e tenho sempre me preocupado em estudar. Pode parecer estranho, mas aqui todos estudam e tem muitos compromissos porque já sabem o que precisam fazer para evoluir.
Agradeço a paciência que tiveram comigo e tudo o que fizeram para me dar momentos de paz, mesmo na situação em que me encontrava.
Desejo que sejam felizes e tudo o que posso faço para ajuda-los. Tenham amor para dar e sejam mais carinhosos uns com os outros. Peço que se harmonizem e façam mais orações para todos.
Ainda me lembro de nossa casa e quando posso faço uma visita para ver como cada um está e se precisam de ajuda. Sei que a vida mudou muito, mas o passado que vivemos continua vivo em minha mente. Tenho o mesmo carinho por todos que tinha antes e nada mudou, apenas não podem mais me ver e mesmo assim sentem a minha falta e depois se lembram de mim com carinho. A vida é ligeira e não percam tempo. Se puderem estudem mais sobre obras relativas a vida após a morte e vão poder tirar uma grande lição.

Fiquem na paz de Deus e que todos sejam abençoados. 

Mensagem de Paula de Castro Junqueira (1951 – 2012)

Que oportunidade me apareceu nesta vida para trazer esta mensagem. Se quiserem saber a verdade de como vivemos basta ler várias das mensagens deixadas porque cada um tem a sua característica e sempre tem um ensinamento que pode ajudar a várias pessoas.
Se puderem ajudar a divulgar mais estas mensagens Mãe Maria agradece de coração para que assim mais pessoas possam despertar e ver o quanto temos a fazer e o porque de tantas mensagens escritas.
Usem e abusem destas mensagens enviando para todos os amigos e conhecidos e peçam aos amigos dos amigos para também enviarem para todos os seus amigos. Hoje era esse o meu recado e ficarei muito feliz se puder ver mais pessoas lendo.

Gratidão e confiem que tudo está sendo feito com muito carinho para auxiliar as pessoas que estão passando por esta jornada.

Mensagem de Pedro

Irmãos e irmãs,
Que a paz do Senhor os envolva.
A perfeição Divina está em tudo e em todos. Para melhor conhecermos esta perfeição precisamos nos conhecer fazendo a reforma íntima que é importante para sabermos como estamos agindo as situações. Tudo ao redor nos leva a pensar em coisas materiais e pouco nos deixa para pensar em atitudes morais. O Mestre sempre nos ensina a fazer uma reflexão e fala sobre como devemos conduzir nossas vidas e nem assim depois de 2000 anos paramos para analisar suas parábolas e perceber o quanto temos a aprender.
Cabe a cada um sentir o seu coração e ver o que vai dentro deste espaço cheio de energia de amor que nos preenche.
Quando puder entender que não precisamos do outro para sermos felizes e que a felicidade já habita dentro de nós, mas nem de longe sentimos esta certeza e continuamos a buscar a felicidade na outra pessoa.
Engana-se quem vive a felicidade alheia porque não vive a sua verdade e sempre será infeliz. Aproveite para identificar quais os sentimentos que tem dentro de você e aprenda como melhorar. Encontre amigos que possam ajuda-los a fazer esta descoberta porque tem muitos irmãos que estão fazendo a mesma descoberta e juntos poderão conseguir um melhor resultado.
Aceitem esta mensagem como uma possibilidade de ver novos rumos em sua vida e desperte de verdade para o que tem dentro do seu ser que pode te mostrar um caminho grandioso e de infinitas possibilidades.

Namastê!

Mensagem de Érica Pastore (1954-2010)

As vezes acho que vão gostar da mensagem e outras vezes acho que vão achar loucura, mas vou escrever da mesma maneira para não perder esta oportunidade, vai que acham e gostem e eu vou ficar mais tranquila.
Meus filhos,
Tudo que deixei foi muita educação e disposição para o trabalho. Tenham mais boa vontade e fazer as coisas certas e nunca desanimem.
Para o meu marido Felipe,
Meu querido ainda tenho muito o que fazer e não vou poder voltar apesar da sua vontade de nos vermos novamente. Estou brincando e saibam que estou bem e logo que aqui cheguei já me senti em casa novamente e já comecei a trabalhar.
Minha família querida,
Tenho saudades de todos e sempre que posso vou visita-los para poder levar energias positivas e animadoras. Aproveitem que a vida é uma escola e tem muitas maneiras de crescer e aqui estou aprendendo muitas coisas que ai não sabia e agora vou deixar algumas dicas para vocês:
Primeiro é para deixarem qualquer vício de lado que possam prejudica-los.
Segundo comam mais legumes e verduras. Deixem os alimentos gordurosos de lado e diminuam a alimentação baseada na carne.
Terceiro caminhem mais ao ar livre e tenham um longo contato com a natureza.
Quarto tenham mais fé e orem com o objetivo de pedir orientação e ajuda.
Quinto façam uma reforma íntima querendo fazer o melhor para vocês e para quem está ao seu lado seja no trabalho ou em casa.
Se puderem leiam esta mensagem com calma e vão ver que tudo está bem claro. Não fiquem tristes e aceitem tudo com tranquilidade porque faz parte da vida e eu estou muito feliz.

Encerro deixando um grande beijo para cada um e que todos estão no meu coração, pois não me esqueci de ninguém apenas não vou citar nomes para que esta mensagem não fique muito longa. Agradeçam a Deus a vida que tem e sejam mais caridosos. 

Mensagem de Rafaela Abdo Cortes Mendes (1943-2011)

Meus filhos e querido marido,
De tudo o que vivi aqui ainda é bem melhor do que o local em que vivem. Tenho observado o que tem passado em suas vidas e me preocupo com o que tem feito em relação aos seus hábitos. Sejam mais carinhosos e não deixem a harmonia da família se perder. As reuniões familiares ajudam a todos a se equilibrarem e colocarem o assunto em dia. Aproveitem estas datas para estarem em paz e se entreguem a esta oportunidade de estarem unidos e sempre quererem um ajudar o outro. O respeito é muito importante e o papai ainda pode dar bons conselhos. Tem um pensamento claro que pode orienta-los. Não descuidem da saúde e façam exercícios físicos para não terem problemas.
Para os meus netos deixo um beijinho carinhoso e também tenho saudades de todos vocês. Meus filhos que a paz do Senhor se estabeleça em seus lares e que o coração esteja repleto de alegria e de amor.
Meu querido marido a quem tanto estimo e ainda amo saiba que vivo bem e sou muito feliz. Estou tendo um grande aprendizado e deixando de ser tão fútil como fui quando era viva na Terra. Aprendo a dar mais valor as amizades sinceras e que me ensinam lindas lições de amor. Gostaria de pedir que orem e peçam ajuda para encarar as vicissitudes que são grandes aprendizados. Tudo é muito passageiro e busco me colocar a disposição para as tarefas que necessitam de mim e tenho aprendido muitas tarefas novas que quando encarnada nem sonhava que pudesse fazer.
Sintam o meu abraço afetuoso e que Deus seja o amparo que tanto necessitam. Tenham menos orgulho e sejam mais humildes porque isso não tem nenhuma vantagem.

Agradeço por esta oportunidade e sejam abençoados pelas luzes divinas que estão a derramar luzes de muito amor e paz. Que assim seja.

Mensagem de Roberto Luís de Mendonça (1942-2012)

Que a vida seja cada vez mais iluminada e tudo o que estamos vendo seja uma parcela do que veremos acontecer, pois muita poeira vai sair debaixo do tapete até que tudo fique tranquilo e a ordem esteja mais estabelecida. Os fundos financeiros serão melhor distribuídos permitindo um equilíbrio e mais justiça.
Eu estou bem e sempre me dedico ao aprendizado para recuperar o tempo perdido.
As questões gerais vão ser organizadas. Tudo vai ficar em paz como sempre desejamos, pois tudo tem o seu fluxo e não desejemos mais ficar como estamos porque isso faz parte do passado. A grande oportunidade está sendo muito bem vinda para agitar e fazer com que vejam como tudo pode ser diferente. O contato entre as várias pessoas vai permitir mais vivencias e trazer um aprendizado novo. Contemos com a ajuda Divina que tudo prove e não vão ficar desemparados.
Acreditem que estou bem. Tenho feito um progresso podendo estar aprendendo grandes lições que aí nunca jamais imaginei. Se for possível aceitem o meu abraço e digo que ainda amo a todos os meus familiares a quem dividi a minha vida. Fui egoísta e pouco me preocupava com o que os outros pensavam, mas aqui tive que aprender e ser mais caridoso e isso mudou muito a minha personalidade. Agradeço a Deus esta oportunidade que estou tendo e sejam mais felizes e não se preocupem com os bens materiais.

Encerro esta mensagem deixando para vocês o meu amor e meu pedido de perdão pelos meus atos impensados. Que Deus ilumine o caminho de todos e estarei a orar para cada um. Muito obrigado por tudo e agora serei mais dedicado e atencioso. O aprendizado nos ajuda e mostra onde erramos o que deveria acontecer ai e assim já viríamos para cá mais atentos e não tão despreparados. Fiquem em paz e que Deus seja o caminho e a luz.

Mensagem de Alfredo Barros (1935-2007)

Queridos irmãos que se preparem para dias de muita agitação e de muitas reviravoltas fazendo muitas mudanças e permitindo que a maioria precise se mexer e sair da zona de conforto.
Agradeçam a tudo o que tem e sejam sempre muito equilibrados. A rotina que estão acostumados será um pouco alterada e tudo vai sai dos conformes para que possam se adaptar a novas maneiras de viver. Unir será a melhor maneira e buscar ajuda com as orações.
Deus permita que todos juntos consigam seguir o caminho tão desejado da nova era e para qual o planeta está seguindo. Sempre que for possível auxiliem em tudo o que estiver ao seu alcance. Tudo será para melhor e no inicio será mais difícil, mas depois tudo vai ficar bem melhor.

Tenho observado que uns estão preparados e outros não tem ideia do que tudo isso representa, mas sejam os guias. Para encerrar peçam que o amor reine neste orbe e que a justiça seja feita através do amor e da luz. Que assim seja.

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Mensagem de Israel Nunes Peixoto (1952 – 2010)

Que luzes divinas cheguem a todos os que lerem esta mensagem.
Sei que muitos têm vindo ler as mensagens buscando novos aprendizados e querendo saber como vivemos deste lado de cá.
Julguem menos e façam também as tarefas que estão chegando para que tenham uma oportunidade de melhora. Se puderem leiam mais livros e ajudem a todos os que necessitam dando apoio e carinho. Se tiver inimigos trate de desfazer este sentimento e voltar a ter um convívio mais natural possível.
Agradeço pela paciência e deixo todos envolvidos no amor de Jesus. Que assim seja.

Mensagem de Welington Carrara Portes (1932 – 2003)

Aos irmãos que ainda estão vivendo na Terra.
Todo SOMOS Um. Todo aprendizado um dia vai ser unido e todas as experiências farão parte de um todo. A vida vai ficar mais clara e tudo vai poder ser mais transparente. O mundo está em constante movimento e todos também nos movemos na evolução, pois Deus nos criou simples e ignorantes e estamos aprendendo tudo o que nos é permitido.
A individualidade é momentânea e no futuro tudo se unirá para formar uma grande mônada que vai servir de luz para toda a humanidade com todos os ensinamentos reunidos. Sei que este texto é um pouco complexo, mas não vou me aprofundar e apenas dizer que tudo é passageiro.
Estudem! Busquem novos conceitos e conhecimentos sempre aceitando verdades que até então eram muito pouco conhecidas. A vida nos ensina muitas coisas, mas estas são simples para que não fiquemos muito confusos e desorientados.
Tenham em mente que tudo faz parte de um grande conjunto de coisas que acontecem ao mesmo tempo e nada fica fora deste grande sistema.

Deixo todos com muito amor no coração e tenham mais amor para dar para todos.

Mensagem de Eliane Saraiva Vidal (1942 – 2007)

Estou feliz e muito contente que está me escutando, pois estava ansiosa com este dia e agora chegou a minha oportunidade.
Vou dizer que pouco conhecia da espiritualidade e foi uma grande surpresa saber que continuava viva e cheia de vontade de saber coisas que antes pouco me importava, pois aqui tudo muda e temos uma disposição muito diferente.
Hoje sou uma aluna dedicada e estudo muito tudo o que me ensinam para que eu seja mais feliz e compreenda esta nova realidade.
Posso comentar que aqui temos metas que nos fazem ser mais úteis e mais ativas porque compreendemos a importância de sermos melhores. Tudo é uma grande escola onde cada um tem seu livre arbítrio para decidir onde quer chegar e em quanto tempo.
A vida que deixei me ensinou muitas coisas, mas nada em comparação aqui e agora me esforço para completar tudo com atenção e dedicação.
Sobre a minha família acho que não vão acreditar. Talvez nunca aceitem esta mensagem, mas por via das dúvidas vou deixar um beijo para todos. Tenho muito amor para cada um. Sejam mais caridosos e tenham mais fé porque vão precisar.

Agradeço a oportunidade e vou me despedindo. Que todos fiquem em paz e que Jesus seja o mestre que está ajudando no caminhar de cada um. 

Mensagem de Rubens Almeida (1927 – 2005)

Vão achar que isso é impossível, mas eu continuo vivo e disposto como antes. Para ser sincero me sinto melhor aqui do que ai e não se enganem a vida não é fácil para ninguém e tudo está interligado.
Sempre fui muito rico. Tinha muitas posses e não entendia muito bem dessas coisas de espíritos. Mal compreendia o que estava fazendo porque tinha que cuidar dos negócios e não me sobrava tempo para tolices da vida como conversas fúteis e banais, pois sempre me preocupava com o dinheiro e como aumenta-lo, isso era o meu objetivo.
Ao chegar aqui depois de um tempo em outras paragens consegui entender uma pequena parte do que havia ocorrido e não foi fácil entender o que as pessoas queriam me dizer.
No início achava que tinha passado mal e estava em um hospital.
Com o tempo fui percebendo que ninguém vinha me visitar e certo dia perguntei para a enfermeira onde estava a minha família que não vinha me ver e com carinho ela me explicou que eu já não pertencia aquele mundo e que agora estava em outro local sendo tratado. 
Não foi fácil aceitar esta nova condição precisei de muito tempo para me acostumar com esta nova situação e nem sonhava que a vida pudesse continuar. Como sempre vivi para a matéria não tinha nenhuma noção de nada a respeito de qualquer assunto sobre espiritualidade.
Espero que esta história ajude alguns irmãos que vivem como eu vivi, pouco se interessam pela família e por qualquer coisa que não seja os bens materiais.
Aproveito para deixar um querido abraço para todos os meus familiares que porventura acharem esta mensagem.
Perdoem-me, pois desconhecia a verdadeira vida e hoje estou muito melhor e pode parecer loucura, mas não tem nada melhor do que estar aqui deste lado. Tenho vivido muito mais feliz do que quando encarnado e tenho amigos verdadeiros que se interessam por mim e sempre me ajudam a descobrir novos aprendizados.

Saibam que estou bem e mando um lindo beijo no coração de cada um dos meus filhos e esposa. Sejam felizes e não percam seu tempo correndo atrás do dinheiro. Agora aproveitem para serem felizes e realizarem tarefas mais grandiosas como ajudar a todos que necessitam. Muito obrigado pela oportunidade.

Mensagem de Amarilis Maciel Junqueira (1941 – 2006)

Meus filhos queridos que benção poder trazer esta mensagem que fiz com tanto amor para todos. Ainda me lembro do amor de cada um e posso imaginar a falta que fiz nos primeiros momentos. Tenham a certeza de que estou bem e busco evoluir todos os dias. Já me sinto bem e não tenho nada mais que possa me impedir de ser uma aluna dedicada.
Desejo que aceitem esta mensagem porque tudo o que fiz na minha vida foi para deixar bons exemplos e acho que fiz bem feito e cada um está seguindo o seu caminho honrando todo o aprendizado de deixei.
Meu querido marido,
Que você possa estar bem e digo que estou feliz que continua a sua jornada. Tudo está como deve ser e nunca imagine que foi por falta de atenção, pois estou agora onde tenho que estar para ajuda-los a fazer o melhor.
Aceite tudo com tranquilidade. Não se sinta mais culpado porque não tem culpado e sim o que já estava programado. Eu estou bem feliz onde vivo porque posso continuar a viver com mais lucides. Desejo muito que todos fiquem bem, se unam com mais amor fraterno e tenham uma vida onde o carinho possa ser a base.
Agradeço a oportunidade de estar aqui trazendo esta mensagem e quero que vocês acreditem que sou eu mesma. Terão muitas provas em um breve futuro, mas até lá sejam felizes e aceitem a vida que está aí para ser vivida.
Encerro esta mensagem deixando um abraço amoroso e que vocês continuam morando no meu coração. Sejam agradecidos por tudo o que tem e que nada saiu errado.

Fiquem na paz do senhor Jesus Cristo que a todos ampara e ilumina. Que assim seja.

domingo, 23 de agosto de 2015

Mensagem de Mirtes Gouveia (1950-2009)

Queridos filhos e marido,
Estou podendo trazer uma mensagem para vocês. Estou feliz com esta possibilidade de que leiam a minha mensagem.
Todos os dias ainda me lembro de vocês e hoje mesmo antes de vir escrever pude relembrar toda a minha vida e passamos momentos muito felizes.
Eu estou bem. Tenho aprendido muito, pois perdi muito tempo ai, não fiz nada do que precisava e agora estou tendo a chance de fazer algumas coisas que possam me ajudar a desenvolver melhor o meu espírito. Sinto falta de todos, de nossas conversas das trocas de experiências onde éramos unidos e tínhamos uma vida calma e cheia de amor.
Agradeço pela paciência que tiveram comigo e tudo aconteceu porque tinha que ser e não fiquem mais tristes porque estou muito bem e não tenho mais nenhum problema.
Sejam bem amorosos entre si e tenham em mente que esta união os ajudará. Não sofram por pequenas coisas e busquem na oração o apoio que necessitam, isso os fortalecerá.
Aproveitem este aprendizado que será muito importante e no futuro vão agradecer todos estas dificuldades que estão passando porque vai trazer um grande aprendizado para todos.
Deixo um lindo beijo no coração de vocês e que sintam mais o amor a invadir o coração de vocês. Estou sempre que posso ao lado de cada um para ajuda-los e ampara-los.

Que assim seja e que Deus os ilumine. 

Mensagem de Saulo Arruda Gontijo (1952-2010)

É com amor no coração que inicio esta mensagem.
Sejam todos mais amorosos e tenham mais paciência para com todos ao seu redor porque a vida está sendo feita de muitas oportunidades e esta tem um caráter diferente porque todos estamos vivenciando momentos de muitas mudanças que podem ajuda-los.
Sei de tudo o que passam e por isso só deixo esta simples mensagem para que orem mais e façam meditações a respeito de como estão levando a sua vida.
Deixem as conversas fiadas de lado e concentrem-se mais em vocês mesmo buscando as respostas que tanto necessitam.
Cada um pode fazer o seu melhor e este é o momento. Tudo está favorecendo e não deixem nada de lado que possa ser importante no futuro.

Agradeçam a Deus a oportunidade que estão tendo e tudo vai ficar em paz. Que assim seja.

Mensagem de Elvira Ribeiro (1953-2012)

Sintam-se em paz porque a vida está sendo uma grande oportunidade para todos que ai estão neste momento. Tempos de decisão e de muitas mudanças ocasionadas pelo período que está sendo chamado por período de transição e que todos vão precisar se unirem para ter as mudanças e absorver melhor os ensinamentos.
Posso dizer que temos feito um grande trabalho deste lado para apoiar todos que ai estão vivendo neste momento. Todos tem uma grande equipe por perto para ajuda-los a resolver da melhor maneira todas as situações que precisam ser resolvidas.
As equipes espirituais estão trabalhando incessantemente para resgatar todos os queridos irmãos que precisam de mais ajuda. Tudo tem estado um pouco mudado para ver como se comportam e se estão firmes em suas convicções.
Podem pedir auxilio e orientação para discernir qual o melhor caminho que devem seguir e tenham a certeza que serão beneficiados com muita ajuda.
Vou deixar um abraço para todos os que lerem e tenham sempre a fé e a oração para apoiar em suas decisões.

Que Deus esteja em seus corações e os façam ver a verdade e o amor.

Mensagem de Clélia Aparecida Licurgo (1937-2011)

Queridos irmãos,
Que a paz do Senhor traga o amor que tanto necessitam. Estejam em harmonia e equilíbrio para vencer as barreiras impostas pela vida e nunca desanimem.
Tudo está conforme o planejado e nenhuma folha cai sem estar no momento certo. Os indivíduos vão passando por experiências importantes para o seu amadurecimento. Tudo segue o seu ritmo e cada vez mais estão sendo levados a experimentar o lado positivo e negativo. Esta dualidade tem que estar presente para que possam aprender a distinguir de que lado querem estar, pois todos tem o livre arbítrio para decidir.
Vejam como o mundo está mudando e todos estão tendo a oportunidade de escolher de que lado desejam estar, pois com isso vão trilhando o seu caminho e aprendendo.
Agradeço por tudo e deixo esta mensagem para uma reflexão de como estão sendo no seu dia a dia. Observem suas atitudes e vão ver se estão tendo uma posição mais forte para o lado positivo ou negativo.

Sejam todos muitos felizes e que Deus os abençoe. 

Mensagem de Amélia Saraiva Bitencourt (1955-2009)

Irmãos,
Estou aqui para trazer uma mensagem de paz para todos. Tenham a felicidade de poder estar mais interessados em conhecer a respeito da vida que se estende depois da morte. São muitas as oportunidades que estão sendo dadas de várias maneiras. Na internet tem inúmeros textos a respeito deste assunto e tem muito mais. Leiam livros que explicam este processo e tem muita gente seria falando sobre isso.
Tem também a possibilidade de lerem estas mensagens que são bem explicativas e reais. Tudo tem um porque e nós estamos muito interessados em ajuda-los. Se for possível tire um tempo do seu dia para pesquisar e conhecer mais sobre estes temas que envolvem a espiritualidade. Vão se surpreender com a quantidade de vertentes trazendo uma multiplicidade de explicações.
Podem consultar livros e na internet tem muito que ler. Sejam mais curiosos e vão gostar deste assunto que pode ser aprofundado.
O meu recado foi dado e agradeço se cada um começar o seu novo caminhar. 

Mensagem de Julia Pereira Barros (1953-2010)

É um grande prazer estar aqui e acredite que estou realizada com esta possibilidade. Nunca imaginei poder fazer este tipo de trabalho e estou presenciando um intercambio fantástico em que me escuta com clareza e consegue escrever praticamente tudo o que desejo.
Estou ficando emocionada com esta sensação nova que me faz reviver a minha última vida e com isso me sinto mais viva porque entendo que tudo é possível para Deus que nos faz perceber o quanto temos ainda para aprender.
Todos os dias estou aprendendo algo novo e hoje estou ainda mais surpresa com tamanho progresso na comunicação.
Sei de todas as dificuldades que nossos irmãos encarnados têm em crer que estamos aqui e continuamos a viver.

Neste momento realizo uma tarefa que me ajuda a expor os meus pensamentos que tudo existe em diferentes dimensões e nós estamos em uma dimensão e vocês em outra por isso não nos veem. O exercício da mediunidade permite que muitos possam nos ver em determinadas situações comprovando a nossa presença. Agradeço esta oportunidade e sintam-se todos envoltos em um grande amor de Jesus.

Mensagem de Marcus Medina (1937-2004)

Agradeço a sua gentileza e estou bem feliz com esta ocasião de vir trazer uma mensagem.
Aproveito para agradecer a minha família e também quero mandar um beijo para todos os meus filhos e para a minha esposa Ana.
Todos estão bem e sabem um pouco sobre a reencarnação, mas não imaginam em receber uma mensagem do além. Talvez acreditem e possam desfrutar desta mensagem e pensar que é coincidência. Se for possível leiam a respeito do assunto e vão poder aprender muito.
Agradeço a todos por tudo.
Ainda me lembro de vocês e não perdemos o contato porque tenho muito amor para doar e vocês são meus queridos familiares a quem cuido com carinho e sempre que posso fico próximo para ajuda-lo. Que assim seja.