1

1

sábado, 26 de março de 2016

Mensagem de Camila Sanches Gonçalves (1953-2012)

Que muita luz possa ser enviada calmando as emoções.
Aproveite para respirar profundamente e sentir o ar entrando nos pulmões mostrando que este momento é para relaxar.
Pronto! Agora comece a observar o que tem feito de sua vida. Tem alguma situação que pode melhorar ou tudo está bem resolvido?
Que tal começar algo que o agrade que traga bons sentimentos. Pode ser uma atividade ao ar livre como uma simples caminhada. Deixe o celular em casa e vá curtir a natureza!
Esqueça a TV e as notícias e saia para se distrair. Aproveite para sentir e ver o que DEUS tem para te oferecer todos os dias!!
Quanta luz e paz o canto dos pássaros o calor do sol ou as gotas de chuva. O mundo está repleto de coisas que os homens quase nem percebem o seu significado. A natureza dispõe de muitos elementos que equilibram o planeta e quase ninguém agradece ao PAI por tanto esplendor.
Pare de se preocupar somente com o trabalho e comece a ver o que pode fazer para ser mais feliz. Encontre tempo para ler, escrever, pintar, mexer nas plantas descubra dentro de você o que te deixa em paz e equilibrado.
Essa mensagem é apenas um alerta para os que vivem no piloto automático e precisam parar porque a vida é algo muito maior do que apenas trabalhar e trabalhar.

Se este conselho ajudar já estarei feliz! Amem a todos como se fossem irmãos porque essa é verdadeira vontade do PAI. 

Mensagem de Gisele Arruda Carneiro (1952-2013)

A vida me deixou muitos ensinamentos e muitas lições que precisava vivenciar. Precisei de forças para encarar as dificuldades e os problemas que enfrentei. Vivi muito só e com isso tinha muita ajuda espiritual para me guiar. O meu maior aprendizado foi o quanto cresci e amadureci como ser humano. Entendi o que precisava passar para resgatar situações que plantei em vidas passadas e nesta tinha solicitado uma prova mais dura.
Agradeço muito aos mentores e a todos que me auxiliaram. Sempre soube que teria condições de melhorar meus instintos primitivos e as lições vieram de acordo com a minha necessidade. Estudem e se observem aproveitando esta vida para se modificarem.

Deixem o orgulho e a vaidade externa de lado, façam de sua vida momentos alegres ajudando a quem precisa. Gratidão aos meus queridos irmãos que me ajudaram e aos meus pais que sempre me apoiaram. Que assim seja!


Mensagem de Maurício Augusto de Almeida (1967-2012)

Querida esposa Juliana,

Vim trazer um pouco do meu amor e dizer que ainda te amo muito. Fiquei desesperado quando percebi que tinha morrido e precisei de ajuda para me sentir melhor. Fui muito bem amparado e não senti nenhuma dor, mas fiquei um bom tempo sonolento. O acidente era para o nosso aprendizado e nada de ficar chorando porque agora você tem uma vida pela frente e está sendo bem amparada. Vou lhe ajudar conforme minhas possibilidades. Estou me sentindo mais tranquilo. Tenho saudades de vocês, mas vivo bem aprendendo muitas lições que deveria ter estudado e falhei deixando isso para o futuro. 
Deixo um beijo de amor para você e para nossos filhos. DEUS está amparando vocês e eu oro muito pedindo compreensão e equilíbrio. 

Mensagem de Érica Bondine Assunção (1957-2013)

Felizes são os que entendem a grandiosidade do amor que DEUS tem por todos. Quando aceitarem que todos somos Deuses a harmonia se estabelecerá nos corações. Somos partículas de Deus e temos a centelha Divina e para iniciar esta conexão é necessário praticar o silêncio interior e deixar que o espirito nos conduza com sua sabedoria.  Muito amor e paz! Namastê!

Mensagem de Almir Rodrigues Fontes (1954-2012)

Meus queridos familiares que ainda estão encarnados,
A realidade é quase a mesma e se não estiver atento vai continuar rondando sua casa  achando que ainda está encarnado. Muitos dos que morrem continuam suas vidas com a mesma rotina sem se atentar do ocorrido e não percebem que algo mudou. São irmãos que tranquilamente levam uma vida sem alterações e demoram a entender que não tem mais o corpo físico.
As religiões não explicam o que pode ser depois da morte e uma grande maioria das pessoas continuam com as mesmas rotinas, alguns percebem que tem algo diferente, mas não conseguem discernir por que as crenças religiosas estão arraigadas impedindo que aceitem a morte como uma passagem simples onde tudo continua. Muita luz a todos os que lerem esta mensagem! 

Mensagem de Juliano Freitas Filho (1964-2013)

Obedecer as leis divinas são condições importantes para o desenvolvimento do ser humano. Tudo é regido por esta lei que está intrinsicamente ligada com todo o universo. Os movimentos planetários estão seguindo as mesmas leis e com isso existe uma inteligência superior que rege e governa cada orbe. Tudo é maravilhosamente perfeito. O texto pode parecer um pouco complexo, mas traduz o nosso sentimento verdadeiro de como tudo está na mais perfeita ordem e cada um está onde deve estar. Tenha mais fé!
Vivencie sua encarnação confiante de que estão estagiando alguns anos em planetas que estão em evolução e para isso é necessário que mudanças ocorram.

Vocês também estão se transformando em seres com corpos mais adequados para as novas fases que o planeta estará passando. Agradeçam de coração a oportunidade e sejam mais benevolentes. DEUS está em tudo e em todos.

Mensagem de Fernando Costa Moreira (1962-2012)

Tudo não passa de uma mera passagem cheia de criações mentais onde cada um vive dentro do seu ambiente e isso vai se enovelando com os pensamentos dos outros e tudo se torna uma realidade virtual onde vocês vão e voltam e estas formas pensamentos ficam sustentando um realidade ilusória em que não conseguem se desvencilhar.
É muito importante a mudança de pensamentos e julgamentos. Criem realidades de um mundo melhor, mais alegre e feliz sem tanta raiva e miséria. Podem criar um mundo com tudo o que desejam que tenha o amor como fundamento, distribuindo a paz e muita luz a todos os seres humanos. Os que já entendem disso podem ajudar os que ainda estão despertando e assim será um longo ciclo de trabalho para desmantelar esta grande teia onde as ilusões irão aos poucos dissimular o véu que os envolve. 
A mente tem poderes que ainda não dominam e que os novos habitantes serão capazes de alterar com atitudes positivas deixando velhas formas de pensar no passado e agindo de acordo com o sentimento que brota dos corações que são pura luz.

Aguardem porque vão vivenciar lindos momentos de despertar de muitas pessoas. Deus habita os seus corações e vocês podem sim fazer a mudança que tanto desejam. Namastê! 

Mensagem de Patrícia Alves Lima (1953-2012)

Somente por hoje eu agradeço a DEUS tudo o que recebi, o que recebo e o que receberei. Agradeço por tudo que ainda virá. O quanto antes entenderem a lei da ação e da reação mais fácil será entender o que e como vão viver no futuro. Bênçãos divinas descem sobre vocês neste momento trazendo luz, paz e amor. 

quinta-feira, 24 de março de 2016

Mensagem de Alice Fuwarana Barcelos (1972-2013)

A minha vida na Terra foi curta. Tive uma doença séria passei a vida indo e vindo em médicos fazendo tratamentos e pouco resolvia. Desencarnei em meio a uma crise seria renal e para não me estender entendo que tudo foi uma consequência de minhas vidas passadas.
Ilusão pensar que aqui faz tudo o que bem entende e não vai sofrer as consequências. Do mesmo jeito que se fizer ações boas também vai colher os frutos, mas se insistir nos erros terá que passar por um período de resgates até que entenda o quanto é necessário a reforma íntima.

Agradeço esta oportunidade e ficaria feliz que meus pais e irmãos soubessem que estou em paz e já estou recuperada. O amor que deixo é para todos que lerem esta mensagem. DEUS está em tudo sejam mais brandos e pratiquem a caridade.  

Mensagem de Alfredo Neves Junior (1962-2013)

A minha historia é parecida com a de todos e tenho também a minha família que deixei. Por pouco tempo o meu corpo começou a desenvolver alguns problemas e desencarnei. Deixei a família desolada e estou aqui observando como estão reagindo a esta nova situação. Parece que aos poucos estão conseguindo vislumbrar uma luz no fim do túnel e estão procurando com equilíbrio decidir o que fazer com todos os bens materiais que deixei.
Queridos familiares,

A vida é muita curta não desistam de aprender a lição do Mestre Jesus e tudo isso é para que vocês se observem e façam uma reforma íntima modificando seus hábitos. Deixem de lado antigas disputas e iniciem um novo ciclo de paz e amor. Cada um tem seus problemas e juntos vão conseguir a melhor solução. Que DEUS os proteja! 

Mensagem de Roberto Santos (1965-2012)

Queridos irmãos terrenos,
Não faz muito que desencarnei deixando minha família, minha esposa e filhos. Agradeço muito a gentileza que tiveram em cuidar de minha saúde e de todos os tratamentos que passei. Nada foi em vão e a minha morte não significa que falharam, mas que tudo tinha um objetivo e esse sim conseguimos cumprir. Sei que não é fácil entender tudo o que estou escrevendo, porém DEUS tinha um plano para a nossa vida e tudo ocorreu de acordo com este plano que era nos unirmos em amor para perdoar débitos de outras vidas.
Estou feliz em ter conseguido ficar doente e tê-los ao meu redor me ajudando. Todos cresceram e amadureceram com estes momentos de dor e com as dificuldades.

Sobreviver não era importante, o melhor foi que conquistamos o perdão que tanto precisávamos, ou seja, estamos todos em paz porque conseguimos resolver desavenças antigas. Muita paz e luz!

domingo, 20 de março de 2016

Mensagem de Otávio Porto Mendonça (1984-2013)

O desencarne foi um choque e precisei de muitos cuidados para entender o que tinha acontecido. Foram longos dias de retidão procurando me encontrar a tantos pensamentos. Precisei ser resgatado por amigos porque não conseguia uma explicação do que sentia e via. Passei uma temporada no umbral para identificar os meus problemas e depois fui atendido no hospital onde recebi todo apoio e carinho que precisava.
A minha experiência serve para todos porque estamos no planeta e estas lições ainda precisam ser aprendidas por muitas pessoas que ainda não entenderam o motivo de sua encarnação.
Seria importante ter mais consciência do que precisam fazer e o quanto antes começar é melhor porque o tempo é muito escasso e todo minuto é um precioso momento de aprendizado.

Agradeço a minha família especialmente aos meus pais que me deram tudo o que sempre desejei, mas não soube enxergar o que realmente era importante. Fiquem em paz e amor.

Mensagem de Miguel Veríssimo Rodrigues (1960-2013)

Minha família vai ficar feliz, sim porque desejam receber esta mensagem.
Vale muito a pena estar aqui! Posso dizer o que estou sentindo para vocês, pois me sinto amparado e bem tranquilo apesar de estar morto. Meu corpo encerrou suas atividades, mas meu espírito não, o que me permite continuar vivendo como um ser mais conectado com o mundo espiritual. Apesar da pouca idade fiz o que precisava conforme o planejado. Dediquei-me a minha família, aos meus queridos filhos e esposa como todos sabem. Fui um bom pai e marido e me preocupava em auxiliar aqueles que me procuravam. Fiz em minha vida muitos amigos e com certeza todos também estão aprendendo.
Queridos filhos e minha amada esposa Jaqueline,
Houve um tempo em que estávamos juntos e não aproveitávamos para conversar e nem para diversão. Agora que estou aqui me lembro que em algumas ocasiões poderíamos ter desfrutado mais de momentos alegres onde cada um ia para seu espaço e assim a vida passou. Enfim, tudo é passageiro eu vivo bem, me preparo para estudar e trabalhar com muita dedicação.

O amor precisa estar mais presente e façam orações pedindo que a paz se estabeleça. Meu amor e meu carinho chegam através de bênçãos que peço ao PAI que os ampare hoje e sempre.

Mensagem de Claudia Lisboa Voltare (1941-2010)

O caminho da evolução surpreende aos que estão atentos as mudanças e não estou conseguindo evoluir conforme desejo, mas sei de tudo o que vamos passar e como tudo está interligado. As intenções pela melhora já são sinais de que algo maior pode modificar os seres humanos ocasionando um despertar mais intenso. Muitos trabalhadores sentem que agora é a hora de fazerem o que se programaram e aos poucos estão se mobilizando. Grupos estão se formando para auxiliar no tratamento e no auxilio aos que estão mais debilitados precisando de apoio e de orientação.

Os que já acordaram estão se posicionando conforme são intuídos para ajudar. O trabalho é uma grande oportunidade de aprendizado e serve também como evolução espiritual. Sigam seus corações e estejam preparados porque muitas tarefas estão sendo disponibilizadas para todos.

Mensagem de Carmem Silvestre Fagundes (1951-2013)

A minha vontade é de agradecer minha família porque sei que ainda estão passando por uma fase difícil e cada um está se desdobrando em busca de ajuda. Uns vão na igreja católica outros na evangélica e assim todos estão querendo achar uma explicação para seus sofrimentos.
Queridos filhos e meu esposo José,
Quem sabe vocês achem esta mensagem. Muito amor e carinho para vocês para que consigam vencer os obstáculos que estão chegando. Preocupo-me com a situação que passam, mas tudo faz parte da melhora moral e espiritual que permite que entendam que não estão no planeta apenas para se divertir.
Os momentos servem para reflexão e para por mais juízo na cabeça de vocês. Chega de adquirir tantos bens materiais e comecem a perceber que é necessário se modificarem.

Peço a DEUS que os intua com novos pensamentos e novas atitudes. Sejam mais benevolentes para com todos e tenham mais paciência. Estou bem e tenho estado ajudando vocês como posso, mas também quero que vejam o mundo com outros olhos. Chega de julgar e criticar, ao invés disso, orem e peçam que todos sejam mais justos porque cada um tem suas imperfeições que precisam iniciar uma reforma íntima. Amo muito vocês e estarei auxiliando cada um neste momento de transição planetária. Deus sabe o que cada um precisa e vocês devem orar pedindo um auxilio para que sejam mais equilibrados.

Mensagem de Maria Rita Vasconcelos (1956-2012)

A minha saúde nunca foi boa. Ao longo da vida tive muitos problemas respiratórios, também tinha gastrite e dores no corpo. Sempre vivia consultando médicos que me enchiam de remédios o que me deixava depressiva causando angústias e fobias, ou seja, eu tinha de tudo.
Acordei do lado de cá sem saber o que tinha acontecido. Fui atendida por irmãos caridosos que me socorreram e deste dia em diante só tenho me sentido melhor e para encerrar esta fase crítica recebi vários tratamentos para me desintoxicar destes remédios.
Agora compreendo o porquê das minhas doenças. Procuro mudar a maneira de ver as situações e fiquei sabendo o motivo de tantas doenças. Alguns resgates de outras vidas foram necessários e com isso as doenças são importantes meios de eliminar débitos.

Hoje me sinto em paz porque consegui curar uma parte destes débitos e procuro me modificar para não precisar mais ter que sofrer. Nossos pensamentos são uma força importante para alterar as vibrações e ajudar em nossa melhora física e espiritual. 

Mensagem de Gilberto Paes Cardoso (1943-2013)

Não vou perder a oportunidade de dizer o quanto sou agradecido pela paciência que meus familiares tiveram em cuidar de mim. Sei que fui teimoso e arrogante, mas era muito orgulhoso e sinto que precisei de tudo para lapidar meu espírito.
A dor nos traz uma fragilidade e com isso vamos precisando de outras pessoas que nos ajudem e ficamos dependentes da boa vontade de outros para cuidarem de nos. É triste depender dos outros e não tenho dúvidas de que foi o medicamento espiritual que precisava para largar o orgulho de lado e me submeter a novos pensamentos e atitudes.
Aceito os obstáculos que recebo para o meu aprendizado. Não é fácil  porém é fundamental porque vamos e voltamos e quando não nos modificamos DEUS usa destas ferramentas para nos mostrar o que é mais importante durante tantos ciclos de encarnações e desencarnes. Apreciem as mensagens porque ao lerem nossas experiências vocês não precisam sofrer como nós e sim tirar estas lições com aprendizado. 

Mensagem de Silvia Bastos Oliveira (1950-2009)

Será que alguém familiar a mim vai ler esta mensagem? Gostaria de contar o quanto mudei nestes anos e o quanto sou agradecida pelas chances que Deus me deu de seguir o caminho da luz e do amor.
A minha vida está cheia de amor porque entendi o quanto o Mestre Jesus se preocupa com cada um de nós, nos acolhe e ampara sempre. Tive que me libertar de antigas crenças para poder viver em paz e sem cobranças.

Deixei o orgulho de lado e me esforcei para poder trabalhar sentimentos enraizados que me prejudicavam que eram difíceis de enxergar, pois precisei fazer muitas reflexões. Temos muitas vidas pregressas e em cada uma delas tivemos uma personalidade que foi moldada de acordo com o tipo de vivência. O que importa é que me vejo melhor e mais aberta para receber as orientações de amigos mais experientes. Agradeço minha família terrena pela minha última encarnação em que pude aprender muito com todos. Sejam muito abençoados! 

Mensagem de Mirtes Azevedo Silva (1957-2013)

Assimilar os ensinamentos ajuda a sair do mundo das ilusões onde a grande parte das pessoas então vivendo como androides e poucos sabem do que acontece ao redor.
O despertar de consciência é um precioso momento da vida onde percebem com clareza as manipulações e distorções criadas para que se submetam ao sistema.
Com estas manipulações as pessoas vivem sem perceberem o quanto são conduzidas e precisam se esforçar para sair deste padrão vibratório. Enquanto alguns vão se libertando deste padrão outras pessoas não tem nenhuma ideia do que vivenciam. Este é um momento único na vida de cada ser humano e é preciso respeitar e se possível mostrar como sair deste fluxo de manipulações, sempre com amor e muita calma respeitando o tempo de cada um.
Assunto complexo, porém bem importante porque pode ser uma boa oportunidade para os que ainda dormem acordarem deste sono profundo. Começarem a entender que existe muita coisa do lado de fora que ele não percebe, mas está lá sempre presente mesmo que não se veja.

Os irmãos desencarnados servem como um exemplo. Estão presentes e as pessoas que podem vê-los nos dizem que estão em número muito maior que os dos encarnados. Estejam abertos para assimilar novas informações que vão chegar.

Mensagem de Hélio Portes Filho (1952-2013)

Muitos irmãos estão gostando das mensagens e tem sido um meio de entenderem melhor como se dá estas situações  em relação a encarnação e ao desencarne. Ao invés de fugir é preciso encarar o que nos dá medo e enfrentar o oculto. Aqui sempre falamos desta tão temida morte que deixa a todos inseguros por desconhecer o fim de um ciclo, apenas isso.
Guarde bem o que tem sido explicado que a morte não é o fim e sim o começo!
Ao invés de se preocupar tanto com este assunto seria melhor que se ocupasse com o aprendizado que precisa ter e que postergam vida após vida e sempre volta porque deixa de fazer muitas das coisas que se programou e não fez. Faça bom proveito desta dádiva divina e aja rápido porque o tem está passando ligeiro.

quarta-feira, 16 de março de 2016

Mensagem de Isaura Cardoso Benevides (1954-2011)

Minha vida foi difícil! Hoje entendo os motivos e só tenho a agradecer. Tive problemas para criar os filhos e meu marido não ajudava o que me sobrecarregava. Desencarnei sem saber nada e me encontro em paz por que fiz boas ações e agora estou feliz com a lição que aprendi.
Fui uma mãe dedicada e muito correta fazendo de minha família pessoas honestas e equilibradas. Cada um de meus filhos recebeu meu carinho. Todos fizeram os estudos e agora são seres humanos bons que estão evoluindo.

Deixo este recado para vocês! Estou orando para que sejam felizes e cumpram com suas obrigações. O caminho é cheio de pedras para que aprendam que a vida está sempre nos ensinando as lições que mais necessitamos aprender. Amo vocês e fiquem em paz. Que assim seja.

Mensagem de Clarice Barros Almeida (1957-2012)

Meus filhos Carlos e João,
Estou bem e já fiz várias amizades. Encontrei amigos antigos e me sinto bem amparada. Podem ficar tranquilos que aqui é minha casa e já estou bem sintonizada com tudo. Aguardo feliz o dia em que poderemos no ver novamente para comemorar nossas vidas, pois fizemos tudo como o planejamos.
Meu esposo Antônio,
Espero que entenda como existe perfeição em tudo e saiba que fiz o que era certo. Agora você também tem a sua oportunidade de crescer e se melhorar. A tarefa é feita em etapas e essa eu fiz com amor porque sabia que seria passageira.

Fiquem com meu amor. Tenham mais calma e paciência porque nem tudo são flores, mas graças as dificuldades é que aprendemos as lições necessárias para o amadurecimento do espirito. Amo vocês e sempre vou orar para DEUS os proteger e amparar.

Mensagem de Reginaldo Castro (1962-2013)

Semeamos o que plantamos essa é a verdade. Muito do que deixei de fazer estou agora fazendo porque aqui não temos medo e sabemos a importância de se dedicar ao estudo. Aprendo muito sobre a verdadeira vida espiritual que é pouco explicada quando estamos encarnados. Tenho alegria em estudar e muita vontade de aprender e ser útil.
Aos poucos vou descobrindo mais novidades a respeito da vida. Fico emocionado com tanta beleza! Como DEUS é maravilhoso nos proporcionando oportunidades de evoluir e assim vamos dando nossos passinhos rumo a perfeição.

Que cada leitor compreenda o quanto somos abençoados. Não desperdicem seu tempo porque o que nos foi dado pode ser uma grande oportunidade. Desfrutem desta vida com amor e busquem sempre a melhora da elevação moral. 

Mensagem de Afonso Castro Vieira (1955-2011)

Paz na Terra e muito amor!
Quem sabe um dia vocês vão poder nos ver com mais facilidade permitindo que os véus que nos omitem sejam aos pouco diluídos.
Seria um belo começo e causaria um certo medo até que todos pudessem entender o que realmente existe deste lado da vida. É tão natural e ficamos divididos entre a verdade e a ilusão.
Os momentos são de renovações e se estiverem preparados vão poder vislumbrar novas imagens. Somos cautelosos e cuidamos para que tudo aconteça no momento certo. Unidos seremos mais fortes e o trabalho terá uma nova conotação porque será algo muito verdadeiro e sério.

Fiquem com todo o meu amor e sempre peçam o auxilio para que despertem suas consciências para a luz e para a verdade do Cristo.

Mensagem de César Alvim Medina (1944-2009)

Tenho feito um grande avanço desde que voltei para a pátria espiritual. Fui um encarnado teimoso e não admitia nada que falasse de sobrenatural e muito menos de vida após a morte. E agora venho trazer esta mensagem. Quem me conhecia vai duvidar porque vai se lembrar da minha arrogância.
Meus queridos filhos, netos e minha esposa que ainda vive.
Entendi com muita dificuldade o que acontece aqui e agora me sinto em paz. Precisei deixar o orgulho e aceitar a verdade que via e sentia. Estou me modificando e posso dizer que sou um novo ser mais calmo. Resolvi buscar ajuda com irmãos que já são mais estudados para receber aulas e compreender os mistérios da vida eterna. Vaguei um tempo pelo umbral porque o orgulho me cegava e quando cansei senti que era o momento de ajoelhar e orar ao PAI pedindo perdão e ajuda. Nunca vou esquecer este dia em que fui resgatado por irmãos caridosos que assistem aqueles que cansam e pedem ajuda.

Fica a minha historia! Aqui sou feliz. Amo vocês de verdade e esse amor é puro porque aprendi que esse sim é o sentimento que todos vamos aprender a ter uns pelos outros. Agradeço e peço desculpas por tudo. 

Mensagem de Flávia Almeida Souza (1951-2012)

Agradeço muito ao meu marido que com seu amor me ajudou e agradeço meus filhos por tudo o que me deram. Fui feliz e muito amada. Hoje venho dizer que estou bem e já posso visita-los. Nunca imaginei que teria tantos cuidados deste lado da vida e com tanto carinho fui acolhida e passei por tratamentos que me ajudaram a me sentir confiante e lúcida.
Meus amores,
A vida é belíssima!! Vocês podem sim aprender muito enquanto passam por esta encarnação repleta de oportunidades de crescimento. Nada acontece por um acaso e o meu desencarne tinha um propósito que era o amadurecimento de todos nós como família encarnada e espiritual.

Se um dia lerem esta mensagem acreditem que sou eu mesma e que temos sim uma vida espiritual que é a nossa verdadeira morada. Na Terra são apenas alguns flashes onde vivemos vidas passageiras para desenvolver o amor fraterno e descobrir que nada é mais importante que o amor incondicional entre todos os seres humanos. Muita paz e muito amor e que DEUS os envolva com sua luz e os proteja. Que assim seja!

terça-feira, 15 de março de 2016

Mensagem de Luís Carlos Gouveia Neto (1957-2013)

Estou me sentindo tranquilo com este novo corpo. Todos os dias descubro algo que antes nem desconfiava que pudesse existir e para que os mais céticos possam entender existem muitas diferenças entre a Terra e o plano espiritual.
Acabei de aprender muito sobre a evolução dos planetas e fui informado que a Terra está passando neste momento por grandes mudanças em que todos os seres encarnados também vão precisar se adaptar as novas condições.  Alguns não vão gostar destas alterações, mas uma outra grande maioria está desejando muito que estas modificações ocorram.
Vibrem mais positivamente respeitando os outros seres humanos, o reino mineral, vegetal e animal. Agradeçam por tudo que estão vivenciando porque será uma experiência muita intensa e inesquecível. O amor de JESUS está se intensificando sobre todo o orbe e cada um está sentindo a necessidade de se modificar fazendo novas tarefas que agradam mais ao espírito.
Tudo é uma questão de como veem as coisas e aos poucos vão perceber as mudanças de valores. O que antes tinha muito valor agora já não tem mais. Os bens materiais deixarão de ser importantes e vão desejar conhecer pessoas que os ensinem que os ajudem de verdade.

Desejo profundamente que vocês consigam passar por esta experiência com o mais alto sentimento de AMOR porque é o que estão recebendo de DEUS.

Mensagem de Margareth Cintra Pereira (1952-2013)

Meus queridos familiares,
Nossa que emoção estou sentindo pela ocasião, pois eu vim convida-los a conhecer o que vem depois do desencarne. O meu sentimento é de paz e tenho muita vontade de contar tudo o que estou fazendo, mas isso daria um livro. Tenho acompanhado o desenrolar de suas vidas e me emociono vendo vocês tendo suas experiências. Todos os dias oro a DEUS pedindo que tenham uma vida repleta de amor e paz. Sigam com equilíbrio procurando deixar o orgulho e a inveja de lado e também estão sendo ajudados por anjos que os amparam.
Peçam a DEUS que os envolva em seu amor e os auxilie nestes dias de encarnados em que tanto necessitam de proteção e clareza de pensamentos. Todos têm uma missão e um caminho importante que precisam descobrir.

O mundo está se modificando! É necessário se preparar para estas transformações, mas saibam que a mudança mais importante está dentro de cada um e a reforma íntima cedo ou tarde será fundamental. Amo muito vocês e aqui vou ajuda-los com muitas preces para que sejam felizes e entendam esta mensagem.

Mensagem de Juliana Alves Cerqueira (1962-2008)

Ao redor do planeta tem um fluido que se chama forma pensamento e todos precisam melhorar os pensamentos para que este fluido denso se modifique. Cada um tem a sua responsabilidade e será necessário muitas mudanças para diminuir esta camada espessa que envolve o planeta. Os que já sabem disso podem ajudar fazendo a Chama Violeta e pedindo para transmutar tudo o que não seja amor em energia de luz. Peçam que estas energias densas sejam dissolvidas. Vibrem a luz envolvendo todo o planeta e vibrando no coração de cada ser humano.

Mensagem de Hélio Saldanha Romero (1949-2010)

A vida me encantava e a vida depois da morte me ensina muito mais coisas que desconhecia e só posso agradecer por tudo o que tenho compreendido. Nunca tive aulas sobre espiritualidade e tão pouco conhecia a ideia de se ter várias vidas. Agora me sinto um aluno primário que está começando a conhecer temas muito esclarecedores sobre como as vidas vão passando e o que fizemos em cada uma. Foram várias encarnações e todas eram para desenvolver o lado moral.  O que me estimula neste momento é saber sobre a evolução que estamos passando e tudo o que vai acontecer.

Agradeço de verdade pela oportunidade e digo aos queridos filhos que estou feliz. Saibam valorizar os momentos em família e deem aos seus filhos mais oportunidades de viverem com paz e mais amor. DEUS conhece nossas falhas e sabe o que cada um precisa para se melhorar. Permita que ELE os conduza. 

Mensagem de Ester Santos Menezes (1953-2012)

Tenho aprendido a respeitar mais os seres humanos em cada situação em que estejam porque entendo que tudo é bem difícil quando se está encarnado. Na verdade é simples, mas complicamos tudo para entender que a vida é apenas um lapso de tempo perante a eternidade. Além de sermos teimosos também somos duros e rígidos perante as leis universais.

Gosto muito de ajudar aqueles irmãos que chegam até nossa colônia, sentir o quanto estão tristes e deprimidos por tantos problemas que acreditavam existir e agora nada explica o por que de tanto sofrimento quando se tem DEUS no coração. Como dizer que tudo era simples bastava ter tido fé e acreditar que Deus está em tudo e pode nos guiar. Confiem que algo divino habita dentro de cada um e suas experiências serão mais calmas e equilibradas. 

Mensagem de Valéria Amorim Seixas (1965-2011)

Convido os leitores desta mensagem a se unirem em prol de um planeta regenerado sem elementos tóxicos e agressões a natureza.
A vida no planeta precisa de novas culturas onde o bem estar verdadeiro deverá ser a principal busca. Novos espíritos estão chegando com conhecimentos avançados no desenvolvimento de energias limpas e muitas outras tecnologias que vão melhorar a qualidade de vida. O planeta está precisando de cuidados e isso não é novidade, mas pouco está sendo feito em prol desta melhoria.

O homem não tem conhecimento do que faz na natureza. Polui os rios e desmata as florestas sem ao menos perceber os males que causa. Está evidente que muita coisa está errada e serão necessários muitos anos para recuperar tanto estrago. Sei que isso ainda é efeito da ganância e do poder e somente com amor é que as mudanças irão começar. Bênçãos de luz aos novos moradores que chegarão para cuidar dessa vasta natureza.

Mensagem de Willian Souza Cardoso (1941-2010)

Queridos e amados filhos,
Trago notícias para que conheçam a verdade e entendam como estamos vivos. É importante que se sintam mais em paz e consigam aceitar o que vou dizer nesta carta. É fato que estou vivo e vocês também precisam entender o que não é explicado na igreja e nem nas escolas. Vou apenas dizer que todos somos espíritos e não existe nenhum engano neste fato de citar a reencarnação.
Gostaria que estudassem melhor estas filosofias para que possam se instruir e deixem de ser teimosos. Agora que posso afirmar esta verdade aproveitem que digo o que é bom para o seus corações esquecendo-se dos prazeres materiais que não trazem benefícios.

Sejam muito mais caridosos e façam o bem a quem quer que seja independente da raça do credo ou de qualquer meio. Ficaria feliz se pudessem acreditar em tudo. Comecem a ver com novos olhos o mundo que aos poucos vai descortinado a verdade. Muito amor para todos.

segunda-feira, 14 de março de 2016

Mensagem de Amélia Lopes Figueiredo (1956-2011)

Queridos irmãos,
O assunto está sendo mais divulgado e a qualquer momento muitos irmãos vão se sentindo mais intuídos das verdades ocultas. O mundo caminha sempre em sua evolução levando mais e mais irmãos a buscarem uma maneira mais adequada de viver. Uma pessoa tem um sentimento e a outra também começa a ter o mesmo e aos poucos vão se formando grupos com o mesmo objetivo.

Fiquem atentos as oportunidades que todos tem em serem mais dedicados. O futuro a Deus pertence, mas pode ser construído com os mais belos sentimentos de amor e luz. Estejam mais presentes no agora porque os momentos sempre são feitos de atitudes certas. 

Mensagem de Luís Carlos Azevedo (1952-2009)

Há muito tempo aguardo esta oportunidade e quero que meus familiares achem esta mensagem.
Primeiro agradeço a cada um pelo tempo em que pudemos passar juntos porque não foram dias fáceis e sei bem o que é viver na Terra. Pouco se sabe sobre a espiritualidade e ninguém sabe que a morte não existe.
Ninguém dos meus familiares aceita a reencarnação e isso pode deixa-los confuso. O meu sentimento de amor por vocês é o mesmo e até mais forte porque entendo a nossa ligação e também vejo o por que tivemos que reencarnar juntos. Formar uma família é um grande plano em que cada um tem um papel e no decorrer do tempo vamos vivendo de acordo com nosso entendimento.

Temos mais afinidade com uns e menos com outro e assim vamos vivendo entre altos e baixos, mas no fundo temos uma certa desconfiança de tudo o que temos que fazer. Minha vida aqui é mais produtiva porque consciente de minhas falhas trabalho no que tenho que melhorar e aos poucos estou mudando meus hábitos e vendo o mundo com mais equilíbrio. 

Mensagem de Fernanda Vaz Abrantes (1961-2013)

A minha mensagem é direcionada para a minha família que deixei, pois tenho filhos e marido. Morri doente e sei que ficaram bem aflitos com tudo o que aconteceu.
Meus queridos filhos e meu marido,

Talvez um dia vejam esta mensagem e eu ficaria bem feliz que entendessem que estou bem e já me recuperei do que tive. Agora estou vivendo uma nova fase mais calma absorvendo os ensinamentos e tenho procurado descansar. Sinto-me ainda frágil e assim vou recebendo os tratamentos que necessito. Fiquem em paz e desejo ajuda-los, pois só preciso me sentir mais forte e já vou começar a minhas tarefas. Permita DEUS nos amparar em todos os momentos de nossa vida e que vocês continuem firmes suas vidas porque tudo está sendo conforme o planejado. Amo vocês e continuo sendo a mesma mãe zelosa que cuida de cada um mesmo com a distância.  

quinta-feira, 10 de março de 2016

Mensagem de Silvana Lima Costa (1958-2013)

O amor está sendo despertado nos corações de todos os seres encarnados para que mais e mais pessoas consigam sair das energias negativas que envolvem a Terra. Das mais altas esferas luzes são irradiadas tornando o amor um sentimento mais presente.
Isso significa que tem muitos trabalhadores que estão se dedicando a trazer mais paz e equilíbrio nestes tempos onde a raiva e o ódio se apresentam nas TVs e é muito frequente que irmãos menos despertos se envolvam com estas noticias e fiquem preocupados.

A luz tem poder regenerador que pode curar e dissolver os miasmas e as doenças. O que temos para dizer é que vibrem amor e luz para todas as pessoas e não julguem porque cada um tem seus resgates. A frequência mais elevada de luz consegue dissolver formas pensamentos, então cultive mais o amor incondicional sem julgamentos. 

Mensagem de Sueli Ramos Paiva (1949-2012)

Queridos filhos Gabriel e Soraia,
Meus queridos que oportunidade agradável estou tendo para trazer esta mensagem. Sinto amor e muita paz no lugar onde estou vivendo. Sempre procuro ajuda-los como posso e agora já estou mais preparada para continuar a minha evolução. Com muito estudo aprendo o que preciso fazer e no que preciso melhorar para ser mais equilibrada. Aqui tenho aulas com lindas atividades que nos ensinam matérias que vocês nunca imaginariam e isso é tão gostoso que passa o dia e nem percebemos. Tenho amigos e um grupo lindo onde canto como um coral e solto a minha voz com louvor a Jesus e fazemos muitas apresentações.

Sinto-me em paz em poder dizer que tenho me sentindo feliz e sou muito agradecida ao Mestre Jesus por tantas bênçãos em minha vida. As orações tem o poder de protegê-los façam com mais frequência e vão se beneficiar com energias puras de luz. Amo vocês e deixo um beijo de amor em todos! Que assim seja.

Mensagem de Marco Aurélio Guizardi (1946-2012)

Muita paz e amor para todos os que lerem esta mensagem. Venho trazer uma mensagem bem simples que é para que todos sejam amorosos no seu dia a dia. A paciência exige um grande esforço, mas também evita discussões desnecessárias.
A riqueza dos ser humano está no coração e ele nunca usa este sentimento porque no fundo tem vergonha de se expor e ser mal interpretado.
A calma é uma conquista árdua e para manter-se é necessário praticar exercícios como meditação, yoga e outros meios de se buscar o equilíbrio. Outra maneira simples é caminhar em meio a natureza aproveitando tudo o que a natureza tem para oferecer.

Agradeço muito aos meus queridos filhos por tudo o que recebi e de minha esposa que também foi uma grande e querida companheira na minha última jornada. Abençoo vocês todos os dias pedindo a Deus muita força e fé.  

Mensagem de José Alves Virgílio Neto (1948-2011)

A luz que está sendo irradiada para o planeta Terra está trazendo energias de paz e amor que tem a função de dissolver as formas pensamentos que estão ao redor de toda a atmosfera. Ajudaria muito se cada um pudesse fazer uma limpeza em seu campo áurico para dissolver e transmutar as energias mal qualificadas.
Essas limpezas podem ser feitas com o Fogo Violeta do Mestre Saint Germain, com um banho de ervas especificas para limpeza dos corpos. Estas práticas são bem simples e auxiliam na limpeza das formas pensamento. Ficam algumas sugestões para auxilia-los neste processo. Peçam em oração intuição para que sejam mais assertivos nas atividades do seu dia. Fiquem em paz fiquem na luz. 


Mensagem de Vitorio Calixto Fagundes (1953-2009)

Sou um espírito que está encantando com o mundo espiritual e acredito muito que estou vivendo como nunca antes pensei. Trabalho, estudo e frequento muitas cidades espirituais desenvolvendo novas habilidades.
O que me trouxe aqui foi a possibilidade de poder relatar isso aos encarnados que pouco conhecem deste mundo maravilhoso e onde vivemos a verdadeira vida cheia de aprendizados.
Aprendi como podemos nos desenvolver através do trabalho que por sinal é diferente do trabalho exercido no plano terreno. Aqui temos mais contato com tarefas que nos ajudam de verdade em nossa evolução, mesmo que para isso tenhamos que nos modificar. O amor que habita nosso ser se expande e eleva nossas consciências nos tornando espíritos mais calmos e amorosos. 

Agradeço aos meus filhos e a minha esposa pela vida que tive. Sem eles não teria conseguido crescer e também não teria conseguido resgatar falhas que cometi em vidas passadas. Agradeço a cada um dos meus parentes por tudo o que fizeram por mim. Peço a DEUS que os ilumine sempre e os abençoe. 

Mensagem de Luiza Medeiros Galiani (1949-2011)

A vida me ensinou o que fazer em prol de nosso próprio bem e a qualidade depende somente de nosso esforço e dedicação. Não é importante ter mais SER e isso faz toda a diferença.
Quando entendemos o que significa o lado espiritual vamos nos desconectamos das tarefas rotineiras e começamos uma jornada intensa de buscas deixando de querer adquirir bens materiais.
Quando o verdadeiro sentido da vida é compreendido tudo começa a clarear de tal maneira que precisa de muito esforço para se manter na rotina do trabalho.
Para vivenciar tudo ao mesmo tempo é necessário muito equilíbrio e discernimento porque fica fácil ver a cada instante que tipo de experiência está passando. O processo é continuo e em cada instante tem uma oportunidade de aprendizado.

A prece ajuda e eleva sua vibração possibilitando mais conexão com seu eu interior. A felicidade está em tudo o que muda é como você enxerga cada situação e como se comporta diante destas múltiplas experiências. Paz em luz!

Mensagem de Dinah Aparecida Coutinho (1953-2007)

Quanto amor tenho para dar a todos o que lerem esta mensagem.
Reflitam sobre como estão vivendo. Quanto tempo se dedica ao espirito?
Talvez a resposta seja próxima de zero, ou seja, não estão nem um pouco preocupados com sua evolução espiritual.
Costumo dizer que nada acontece por um acaso e cada um vai precisar se mexer e buscar ver onde é que precisa começar sua evolução. Tem tantas maneiras que ficamos daqui intuindo vocês para que busquem meios. Hoje tem a internet que facilita muito as pesquisas.
Devem estar se perguntando: O que eu tenho que fazer?

Ora o que vai no coração, pois podem começar, tem muito trabalho e falta mão de obra! Acho graça na vida que levam gostam de ver TV e ficam horas sentados fazendo nada e ainda perdem tempo assistindo a muitas informações grosseiras e de baixa qualidade. Está dado o meu recado. Muita paz e muito amor.