1

1

quinta-feira, 24 de março de 2016

Mensagem de Alfredo Neves Junior (1962-2013)

A minha historia é parecida com a de todos e tenho também a minha família que deixei. Por pouco tempo o meu corpo começou a desenvolver alguns problemas e desencarnei. Deixei a família desolada e estou aqui observando como estão reagindo a esta nova situação. Parece que aos poucos estão conseguindo vislumbrar uma luz no fim do túnel e estão procurando com equilíbrio decidir o que fazer com todos os bens materiais que deixei.
Queridos familiares,

A vida é muita curta não desistam de aprender a lição do Mestre Jesus e tudo isso é para que vocês se observem e façam uma reforma íntima modificando seus hábitos. Deixem de lado antigas disputas e iniciem um novo ciclo de paz e amor. Cada um tem seus problemas e juntos vão conseguir a melhor solução. Que DEUS os proteja! 

Nenhum comentário: