1

1

segunda-feira, 14 de março de 2016

Mensagem de Luís Carlos Azevedo (1952-2009)

Há muito tempo aguardo esta oportunidade e quero que meus familiares achem esta mensagem.
Primeiro agradeço a cada um pelo tempo em que pudemos passar juntos porque não foram dias fáceis e sei bem o que é viver na Terra. Pouco se sabe sobre a espiritualidade e ninguém sabe que a morte não existe.
Ninguém dos meus familiares aceita a reencarnação e isso pode deixa-los confuso. O meu sentimento de amor por vocês é o mesmo e até mais forte porque entendo a nossa ligação e também vejo o por que tivemos que reencarnar juntos. Formar uma família é um grande plano em que cada um tem um papel e no decorrer do tempo vamos vivendo de acordo com nosso entendimento.

Temos mais afinidade com uns e menos com outro e assim vamos vivendo entre altos e baixos, mas no fundo temos uma certa desconfiança de tudo o que temos que fazer. Minha vida aqui é mais produtiva porque consciente de minhas falhas trabalho no que tenho que melhorar e aos poucos estou mudando meus hábitos e vendo o mundo com mais equilíbrio. 

Nenhum comentário: