1

1

sábado, 26 de março de 2016

Mensagem de Camila Sanches Gonçalves (1953-2012)

Que muita luz possa ser enviada calmando as emoções.
Aproveite para respirar profundamente e sentir o ar entrando nos pulmões mostrando que este momento é para relaxar.
Pronto! Agora comece a observar o que tem feito de sua vida. Tem alguma situação que pode melhorar ou tudo está bem resolvido?
Que tal começar algo que o agrade que traga bons sentimentos. Pode ser uma atividade ao ar livre como uma simples caminhada. Deixe o celular em casa e vá curtir a natureza!
Esqueça a TV e as notícias e saia para se distrair. Aproveite para sentir e ver o que DEUS tem para te oferecer todos os dias!!
Quanta luz e paz o canto dos pássaros o calor do sol ou as gotas de chuva. O mundo está repleto de coisas que os homens quase nem percebem o seu significado. A natureza dispõe de muitos elementos que equilibram o planeta e quase ninguém agradece ao PAI por tanto esplendor.
Pare de se preocupar somente com o trabalho e comece a ver o que pode fazer para ser mais feliz. Encontre tempo para ler, escrever, pintar, mexer nas plantas descubra dentro de você o que te deixa em paz e equilibrado.
Essa mensagem é apenas um alerta para os que vivem no piloto automático e precisam parar porque a vida é algo muito maior do que apenas trabalhar e trabalhar.

Se este conselho ajudar já estarei feliz! Amem a todos como se fossem irmãos porque essa é verdadeira vontade do PAI. 

Nenhum comentário: