1

1

segunda-feira, 7 de março de 2016

Mensagem de Carolina Matos Estácio (1982-2012)

Muito tem sido dito nas mensagens e com certeza está ajudando muitas pessoas a descobrirem um mundo novo cheio de possibilidades. A nossa vontade é que muitos queridos irmãos tivessem inspiração para acessar estas mensagens e compartilhar com todos os seus amigos permitindo que mais e mais pessoas possam descobrir o que acontece depois da desencarnação do corpo físico.
Nada muda e agora tenho uma vida real e verdadeira. Continuo sendo a mesma pessoa e me encontro em um local agradável que me possibilita evoluir conforme meu esforço. Tinha uma vida tranquila quando encarnada o que me ajudou a estar bem espiritualmente, pois estou em paz e sei que tudo o que vivi era apenas uma parte do meu aprendizado.

Agora vou me preparar com mais afinco e sei que em alguns anos vou retornar a Terra para trazer muito amor e luz. Gratidão a DEUS que nos oferece muitas possibilidades de evoluir sempre. Que bênçãos de amor sejam derramadas sobre todos vocês que leem esta mensagem. 

Nenhum comentário: