1

1

quinta-feira, 10 de março de 2016

Mensagem de Dinah Aparecida Coutinho (1953-2007)

Quanto amor tenho para dar a todos o que lerem esta mensagem.
Reflitam sobre como estão vivendo. Quanto tempo se dedica ao espirito?
Talvez a resposta seja próxima de zero, ou seja, não estão nem um pouco preocupados com sua evolução espiritual.
Costumo dizer que nada acontece por um acaso e cada um vai precisar se mexer e buscar ver onde é que precisa começar sua evolução. Tem tantas maneiras que ficamos daqui intuindo vocês para que busquem meios. Hoje tem a internet que facilita muito as pesquisas.
Devem estar se perguntando: O que eu tenho que fazer?

Ora o que vai no coração, pois podem começar, tem muito trabalho e falta mão de obra! Acho graça na vida que levam gostam de ver TV e ficam horas sentados fazendo nada e ainda perdem tempo assistindo a muitas informações grosseiras e de baixa qualidade. Está dado o meu recado. Muita paz e muito amor. 

Nenhum comentário: