1

1

domingo, 20 de março de 2016

Mensagem de Maria Rita Vasconcelos (1956-2012)

A minha saúde nunca foi boa. Ao longo da vida tive muitos problemas respiratórios, também tinha gastrite e dores no corpo. Sempre vivia consultando médicos que me enchiam de remédios o que me deixava depressiva causando angústias e fobias, ou seja, eu tinha de tudo.
Acordei do lado de cá sem saber o que tinha acontecido. Fui atendida por irmãos caridosos que me socorreram e deste dia em diante só tenho me sentido melhor e para encerrar esta fase crítica recebi vários tratamentos para me desintoxicar destes remédios.
Agora compreendo o porquê das minhas doenças. Procuro mudar a maneira de ver as situações e fiquei sabendo o motivo de tantas doenças. Alguns resgates de outras vidas foram necessários e com isso as doenças são importantes meios de eliminar débitos.

Hoje me sinto em paz porque consegui curar uma parte destes débitos e procuro me modificar para não precisar mais ter que sofrer. Nossos pensamentos são uma força importante para alterar as vibrações e ajudar em nossa melhora física e espiritual. 

Nenhum comentário: