1

1

segunda-feira, 7 de março de 2016

Mensagem de Miriam Fontes Veroneze (1964-2013)

DEUS abençoe a minha família,
Queridos Pedro e Rafael,
Quantas saudades meus filhos! Minha vida está sem sentido porque sinto muita falta do amor e do carinho de vocês. Essa mensagem me deixa triste neste momento porque sinto ainda o quanto amo vocês. Meu esposo tem tido dificuldades em aceitar a minha morte e sempre pede ajuda para que eu os auxilie de onde estou com orações e preces. Com isso, estou me sentindo fraca e peço por favor para que confiem em DEUS que os ampara e sabe o que vocês estão necessitando.

A lição tem sido dura para que se modifiquem e nada acontece por acaso. Tenho esta oportunidade de trazer esta mensagem para que aproveitem as novas emanações de luz que estão recebendo e assim se voltem mais para o espirito e deixem de viver somente para vida material. Busquem conviver com pessoas mais equilibradas que os ajudem a valorizar mais o amor. As dificuldades tem seu propósito para que vençam seus medos e cresçam mais confiantes de que tudo é uma oportunidade de evoluir. Deixem os maus hábitos e iniciem um novo começo. Peço muito a JESUS que os envolva com seu amor e os abençoe. Minha vida será mais tranquila quando ver que já estão seguindo seus caminhos com dedicação e confiança. Amém!

Nenhum comentário: