1

1

quinta-feira, 10 de março de 2016

Mensagem de Ricardo Assunção Machado (1947-2013)

Às vezes sinto falta de minha família e confesso que tenho me esforçado para me encaixar nesta vida de desencarnado. Continuo triste e percebo que preciso buscar atividades que me auxilie e me ensine como ser mais desligado dos bens materiais que deixei. Acumulei muitos bens e estou aprendendo que nada disso interessa, mas é um processo que vamos deixando aos poucos, mesmo sabendo que não vou reavê-los ainda sinto forte apego.
Um dia vou me sentir bem melhor e sei que isso é passageiro.
Aproveito e deixo um conselho de que não fiquem apegados a nada porque tudo é pura ilusão e que nada é real. São poucos momentos felizes para muitas preocupações e responsabilidades. Se eu tivesse tido menos recursos teria aproveitado mais o meu tempo com meus filhos e minha esposa com viagens e passeios, mas não pude porque era muito apegado aos negócios e somente isso era importante. Criei meus filhos com tudo de bom e agora o que fazem eles que não sabem o que são e o que tem de importante para fazer nesta encarnação. Tenho culpa por tudo isso e estou triste por que sei que sou responsável por grande parte das dificuldades que sentem depois da minha morte.

Se alguém conhecido ler esta mensagem, por favor, leve para minha família e mostre o conteúdo para que todos entendam que o dinheiro não é um bom conselheiro. Se eu pudesse teria aproveitado muito, mais muito mais tempo curtindo a minha família e meus amigos. Que eu seja portador de informações úteis a todos os que lerem esta mensagem.

Nenhum comentário: