1

1

terça-feira, 1 de março de 2016

Mensagem de José Abílio Moraes (1951-2013)

Com amor venho deixar a minha mensagem em especial para a minha família que acredita muito que estou bem e sabe de toda a Lei da Reencarnação.
Queridos familiares,
Hoje é um dia que aguardo ansioso em poder dizer que vivo em prol do meu crescimento espiritual. Vou explicar sobre o que passei. Sabem que não estava bem na véspera do desencarne e fui um pouco grosseiro com todos, pois me sentia um pouco desconfortável naquele momento sabendo que teria poucos dias para estar entre todos e isso me deixava bastante nervoso. Peço desculpas pelos meus atos impensados e saibam que fui recebido com carinho e estou bem melhor. Tudo passou e posso dizer que vivo melhor buscando mais luz e aprendizado.

Quero muito agradecer a todos pelo que fizeram por mim e eu os abençoo com muito amor para que continuem vivenciando esta experiência importante. 

Nenhum comentário: