1

1

quinta-feira, 24 de março de 2016

Mensagem de Roberto Santos (1965-2012)

Queridos irmãos terrenos,
Não faz muito que desencarnei deixando minha família, minha esposa e filhos. Agradeço muito a gentileza que tiveram em cuidar de minha saúde e de todos os tratamentos que passei. Nada foi em vão e a minha morte não significa que falharam, mas que tudo tinha um objetivo e esse sim conseguimos cumprir. Sei que não é fácil entender tudo o que estou escrevendo, porém DEUS tinha um plano para a nossa vida e tudo ocorreu de acordo com este plano que era nos unirmos em amor para perdoar débitos de outras vidas.
Estou feliz em ter conseguido ficar doente e tê-los ao meu redor me ajudando. Todos cresceram e amadureceram com estes momentos de dor e com as dificuldades.

Sobreviver não era importante, o melhor foi que conquistamos o perdão que tanto precisávamos, ou seja, estamos todos em paz porque conseguimos resolver desavenças antigas. Muita paz e luz!

Nenhum comentário: