1

1

domingo, 20 de março de 2016

Mensagem de Gilberto Paes Cardoso (1943-2013)

Não vou perder a oportunidade de dizer o quanto sou agradecido pela paciência que meus familiares tiveram em cuidar de mim. Sei que fui teimoso e arrogante, mas era muito orgulhoso e sinto que precisei de tudo para lapidar meu espírito.
A dor nos traz uma fragilidade e com isso vamos precisando de outras pessoas que nos ajudem e ficamos dependentes da boa vontade de outros para cuidarem de nos. É triste depender dos outros e não tenho dúvidas de que foi o medicamento espiritual que precisava para largar o orgulho de lado e me submeter a novos pensamentos e atitudes.
Aceito os obstáculos que recebo para o meu aprendizado. Não é fácil  porém é fundamental porque vamos e voltamos e quando não nos modificamos DEUS usa destas ferramentas para nos mostrar o que é mais importante durante tantos ciclos de encarnações e desencarnes. Apreciem as mensagens porque ao lerem nossas experiências vocês não precisam sofrer como nós e sim tirar estas lições com aprendizado. 

Nenhum comentário: