1

1

quarta-feira, 16 de março de 2016

Mensagem de César Alvim Medina (1944-2009)

Tenho feito um grande avanço desde que voltei para a pátria espiritual. Fui um encarnado teimoso e não admitia nada que falasse de sobrenatural e muito menos de vida após a morte. E agora venho trazer esta mensagem. Quem me conhecia vai duvidar porque vai se lembrar da minha arrogância.
Meus queridos filhos, netos e minha esposa que ainda vive.
Entendi com muita dificuldade o que acontece aqui e agora me sinto em paz. Precisei deixar o orgulho e aceitar a verdade que via e sentia. Estou me modificando e posso dizer que sou um novo ser mais calmo. Resolvi buscar ajuda com irmãos que já são mais estudados para receber aulas e compreender os mistérios da vida eterna. Vaguei um tempo pelo umbral porque o orgulho me cegava e quando cansei senti que era o momento de ajoelhar e orar ao PAI pedindo perdão e ajuda. Nunca vou esquecer este dia em que fui resgatado por irmãos caridosos que assistem aqueles que cansam e pedem ajuda.

Fica a minha historia! Aqui sou feliz. Amo vocês de verdade e esse amor é puro porque aprendi que esse sim é o sentimento que todos vamos aprender a ter uns pelos outros. Agradeço e peço desculpas por tudo. 

Nenhum comentário: