1

1

sábado, 26 de março de 2016

Mensagem de Fernando Costa Moreira (1962-2012)

Tudo não passa de uma mera passagem cheia de criações mentais onde cada um vive dentro do seu ambiente e isso vai se enovelando com os pensamentos dos outros e tudo se torna uma realidade virtual onde vocês vão e voltam e estas formas pensamentos ficam sustentando um realidade ilusória em que não conseguem se desvencilhar.
É muito importante a mudança de pensamentos e julgamentos. Criem realidades de um mundo melhor, mais alegre e feliz sem tanta raiva e miséria. Podem criar um mundo com tudo o que desejam que tenha o amor como fundamento, distribuindo a paz e muita luz a todos os seres humanos. Os que já entendem disso podem ajudar os que ainda estão despertando e assim será um longo ciclo de trabalho para desmantelar esta grande teia onde as ilusões irão aos poucos dissimular o véu que os envolve. 
A mente tem poderes que ainda não dominam e que os novos habitantes serão capazes de alterar com atitudes positivas deixando velhas formas de pensar no passado e agindo de acordo com o sentimento que brota dos corações que são pura luz.

Aguardem porque vão vivenciar lindos momentos de despertar de muitas pessoas. Deus habita os seus corações e vocês podem sim fazer a mudança que tanto desejam. Namastê! 

Nenhum comentário: