1

1

domingo, 20 de março de 2016

Mensagem de Silvia Bastos Oliveira (1950-2009)

Será que alguém familiar a mim vai ler esta mensagem? Gostaria de contar o quanto mudei nestes anos e o quanto sou agradecida pelas chances que Deus me deu de seguir o caminho da luz e do amor.
A minha vida está cheia de amor porque entendi o quanto o Mestre Jesus se preocupa com cada um de nós, nos acolhe e ampara sempre. Tive que me libertar de antigas crenças para poder viver em paz e sem cobranças.

Deixei o orgulho de lado e me esforcei para poder trabalhar sentimentos enraizados que me prejudicavam que eram difíceis de enxergar, pois precisei fazer muitas reflexões. Temos muitas vidas pregressas e em cada uma delas tivemos uma personalidade que foi moldada de acordo com o tipo de vivência. O que importa é que me vejo melhor e mais aberta para receber as orientações de amigos mais experientes. Agradeço minha família terrena pela minha última encarnação em que pude aprender muito com todos. Sejam muito abençoados! 

Nenhum comentário: