1

1

quinta-feira, 10 de março de 2016

Mensagem de Sueli Ramos Paiva (1949-2012)

Queridos filhos Gabriel e Soraia,
Meus queridos que oportunidade agradável estou tendo para trazer esta mensagem. Sinto amor e muita paz no lugar onde estou vivendo. Sempre procuro ajuda-los como posso e agora já estou mais preparada para continuar a minha evolução. Com muito estudo aprendo o que preciso fazer e no que preciso melhorar para ser mais equilibrada. Aqui tenho aulas com lindas atividades que nos ensinam matérias que vocês nunca imaginariam e isso é tão gostoso que passa o dia e nem percebemos. Tenho amigos e um grupo lindo onde canto como um coral e solto a minha voz com louvor a Jesus e fazemos muitas apresentações.

Sinto-me em paz em poder dizer que tenho me sentindo feliz e sou muito agradecida ao Mestre Jesus por tantas bênçãos em minha vida. As orações tem o poder de protegê-los façam com mais frequência e vão se beneficiar com energias puras de luz. Amo vocês e deixo um beijo de amor em todos! Que assim seja.

Nenhum comentário: