1

1

quarta-feira, 16 de março de 2016

Mensagem de Flávia Almeida Souza (1951-2012)

Agradeço muito ao meu marido que com seu amor me ajudou e agradeço meus filhos por tudo o que me deram. Fui feliz e muito amada. Hoje venho dizer que estou bem e já posso visita-los. Nunca imaginei que teria tantos cuidados deste lado da vida e com tanto carinho fui acolhida e passei por tratamentos que me ajudaram a me sentir confiante e lúcida.
Meus amores,
A vida é belíssima!! Vocês podem sim aprender muito enquanto passam por esta encarnação repleta de oportunidades de crescimento. Nada acontece por um acaso e o meu desencarne tinha um propósito que era o amadurecimento de todos nós como família encarnada e espiritual.

Se um dia lerem esta mensagem acreditem que sou eu mesma e que temos sim uma vida espiritual que é a nossa verdadeira morada. Na Terra são apenas alguns flashes onde vivemos vidas passageiras para desenvolver o amor fraterno e descobrir que nada é mais importante que o amor incondicional entre todos os seres humanos. Muita paz e muito amor e que DEUS os envolva com sua luz e os proteja. Que assim seja!

Nenhum comentário: