1

1

domingo, 20 de março de 2016

Mensagem de Otávio Porto Mendonça (1984-2013)

O desencarne foi um choque e precisei de muitos cuidados para entender o que tinha acontecido. Foram longos dias de retidão procurando me encontrar a tantos pensamentos. Precisei ser resgatado por amigos porque não conseguia uma explicação do que sentia e via. Passei uma temporada no umbral para identificar os meus problemas e depois fui atendido no hospital onde recebi todo apoio e carinho que precisava.
A minha experiência serve para todos porque estamos no planeta e estas lições ainda precisam ser aprendidas por muitas pessoas que ainda não entenderam o motivo de sua encarnação.
Seria importante ter mais consciência do que precisam fazer e o quanto antes começar é melhor porque o tempo é muito escasso e todo minuto é um precioso momento de aprendizado.

Agradeço a minha família especialmente aos meus pais que me deram tudo o que sempre desejei, mas não soube enxergar o que realmente era importante. Fiquem em paz e amor.

Nenhum comentário: