1

1

quinta-feira, 10 de março de 2016

Mensagem de Vitorio Calixto Fagundes (1953-2009)

Sou um espírito que está encantando com o mundo espiritual e acredito muito que estou vivendo como nunca antes pensei. Trabalho, estudo e frequento muitas cidades espirituais desenvolvendo novas habilidades.
O que me trouxe aqui foi a possibilidade de poder relatar isso aos encarnados que pouco conhecem deste mundo maravilhoso e onde vivemos a verdadeira vida cheia de aprendizados.
Aprendi como podemos nos desenvolver através do trabalho que por sinal é diferente do trabalho exercido no plano terreno. Aqui temos mais contato com tarefas que nos ajudam de verdade em nossa evolução, mesmo que para isso tenhamos que nos modificar. O amor que habita nosso ser se expande e eleva nossas consciências nos tornando espíritos mais calmos e amorosos. 

Agradeço aos meus filhos e a minha esposa pela vida que tive. Sem eles não teria conseguido crescer e também não teria conseguido resgatar falhas que cometi em vidas passadas. Agradeço a cada um dos meus parentes por tudo o que fizeram por mim. Peço a DEUS que os ilumine sempre e os abençoe. 

Nenhum comentário: