1

1

segunda-feira, 7 de março de 2016

Mensagem de Marta Cardoso Faria (1961-2013)

Dei muita sorte na última encarnação porque consegui realizar muitas tarefas que me serviram de oportunidade e alavanca para estar onde estou. Consegui estabelecer metas e a cada ciclo de minha vida atingia uma etapa e assim fui galgando degraus o que me permitia avançar.
Não estou sendo egocêntrica, mas tinha muita disciplina nas tarefas e isso me deu força para continuar mesmo em momentos difíceis. Fiquei viúva cedo e isso me mostrou que a vida não tinha muito valor material e com isso me apeguei aos ensinamentos espiritualistas. Ajudava quem precisava e também sabia que estava sendo amparada por anjos que me guiavam e orientavam. Confiem em seus anjos e peçam auxilio para que recebam muitas dicas através de intuições. Cantem mantras ou meditem buscando mais conexão com o seu EU DIVINO que os mostrará o caminho da luz.
Os tempos são difíceis e vocês estão vendo o quanto são fortes, são como grandes árvores que balançam e voltam e a cada rajada de vento mais se firmam porque entendem que tudo faz parte desta passagem terrena e isso é apenas um meio de evoluir.

A paz está trazendo o equilíbrio e a vontade de conquistar um planeta mais justo e feliz. Está movendo pessoas a fazerem novos caminhos muito mais conscientes de que todos vão se unificar no amor divino. Que assim seja!

Nenhum comentário: