1

1

segunda-feira, 14 de março de 2016

Mensagem de Fernanda Vaz Abrantes (1961-2013)

A minha mensagem é direcionada para a minha família que deixei, pois tenho filhos e marido. Morri doente e sei que ficaram bem aflitos com tudo o que aconteceu.
Meus queridos filhos e meu marido,

Talvez um dia vejam esta mensagem e eu ficaria bem feliz que entendessem que estou bem e já me recuperei do que tive. Agora estou vivendo uma nova fase mais calma absorvendo os ensinamentos e tenho procurado descansar. Sinto-me ainda frágil e assim vou recebendo os tratamentos que necessito. Fiquem em paz e desejo ajuda-los, pois só preciso me sentir mais forte e já vou começar a minhas tarefas. Permita DEUS nos amparar em todos os momentos de nossa vida e que vocês continuem firmes suas vidas porque tudo está sendo conforme o planejado. Amo vocês e continuo sendo a mesma mãe zelosa que cuida de cada um mesmo com a distância.  

Nenhum comentário: