1

1

terça-feira, 1 de março de 2016

Mensagem de Mariana Saraiva Monteiro (1957-2012)

Como estou feliz em saber que meus filhos e marido vão ter minhas notícias. Apesar do ocorrido estou em paz e sei que vocês estão ansiosos com tudo o que aconteceu, mas o tempo vai amenizando as dores e trazendo mais calma. Confiem que tudo vai ter uma explicação e um dia saberemos compreender o porquê de tudo. Sou muito feliz agora porque me vejo em uma realidade bem mais verdadeira em que compreendo melhor os reais motivos de tudo o que passamos.
Nunca soube ao certo o que seria depois da morte, mas posso expressar a minha felicidade em me ver viva com muitas habilidades que desconhecia podendo fazer novas amizades e revendo outras que deixei. É muito complexo, por isso, vou apenas pedir que vocês sejam mais felizes e entendam que a realidade que vivem é fictícia e tudo também é irreal para que passem alguns momentos tendo uma oportunidade de aplicarem seus conhecimentos.

Não sejam orgulhosos e nem egoístas porque esse sentimento prejudica e muito a sua evolução. Cada um vai interpretar de seu modo, mas isso é o bastante para que tenham mais paciência e amor. DEUS é onipresente e sabe bem o que vai no coração de todos os seres humanos.

Nenhum comentário: