1

1

quarta-feira, 16 de março de 2016

Mensagem de Isaura Cardoso Benevides (1954-2011)

Minha vida foi difícil! Hoje entendo os motivos e só tenho a agradecer. Tive problemas para criar os filhos e meu marido não ajudava o que me sobrecarregava. Desencarnei sem saber nada e me encontro em paz por que fiz boas ações e agora estou feliz com a lição que aprendi.
Fui uma mãe dedicada e muito correta fazendo de minha família pessoas honestas e equilibradas. Cada um de meus filhos recebeu meu carinho. Todos fizeram os estudos e agora são seres humanos bons que estão evoluindo.

Deixo este recado para vocês! Estou orando para que sejam felizes e cumpram com suas obrigações. O caminho é cheio de pedras para que aprendam que a vida está sempre nos ensinando as lições que mais necessitamos aprender. Amo vocês e fiquem em paz. Que assim seja.

Nenhum comentário: