1

1

terça-feira, 15 de março de 2016

Mensagem de Margareth Cintra Pereira (1952-2013)

Meus queridos familiares,
Nossa que emoção estou sentindo pela ocasião, pois eu vim convida-los a conhecer o que vem depois do desencarne. O meu sentimento é de paz e tenho muita vontade de contar tudo o que estou fazendo, mas isso daria um livro. Tenho acompanhado o desenrolar de suas vidas e me emociono vendo vocês tendo suas experiências. Todos os dias oro a DEUS pedindo que tenham uma vida repleta de amor e paz. Sigam com equilíbrio procurando deixar o orgulho e a inveja de lado e também estão sendo ajudados por anjos que os amparam.
Peçam a DEUS que os envolva em seu amor e os auxilie nestes dias de encarnados em que tanto necessitam de proteção e clareza de pensamentos. Todos têm uma missão e um caminho importante que precisam descobrir.

O mundo está se modificando! É necessário se preparar para estas transformações, mas saibam que a mudança mais importante está dentro de cada um e a reforma íntima cedo ou tarde será fundamental. Amo muito vocês e aqui vou ajuda-los com muitas preces para que sejam felizes e entendam esta mensagem.

Nenhum comentário: