1

1

domingo, 20 de março de 2016

Mensagem de Mirtes Azevedo Silva (1957-2013)

Assimilar os ensinamentos ajuda a sair do mundo das ilusões onde a grande parte das pessoas então vivendo como androides e poucos sabem do que acontece ao redor.
O despertar de consciência é um precioso momento da vida onde percebem com clareza as manipulações e distorções criadas para que se submetam ao sistema.
Com estas manipulações as pessoas vivem sem perceberem o quanto são conduzidas e precisam se esforçar para sair deste padrão vibratório. Enquanto alguns vão se libertando deste padrão outras pessoas não tem nenhuma ideia do que vivenciam. Este é um momento único na vida de cada ser humano e é preciso respeitar e se possível mostrar como sair deste fluxo de manipulações, sempre com amor e muita calma respeitando o tempo de cada um.
Assunto complexo, porém bem importante porque pode ser uma boa oportunidade para os que ainda dormem acordarem deste sono profundo. Começarem a entender que existe muita coisa do lado de fora que ele não percebe, mas está lá sempre presente mesmo que não se veja.

Os irmãos desencarnados servem como um exemplo. Estão presentes e as pessoas que podem vê-los nos dizem que estão em número muito maior que os dos encarnados. Estejam abertos para assimilar novas informações que vão chegar.

Nenhum comentário: