1

1

terça-feira, 15 de março de 2016

Mensagem de Hélio Saldanha Romero (1949-2010)

A vida me encantava e a vida depois da morte me ensina muito mais coisas que desconhecia e só posso agradecer por tudo o que tenho compreendido. Nunca tive aulas sobre espiritualidade e tão pouco conhecia a ideia de se ter várias vidas. Agora me sinto um aluno primário que está começando a conhecer temas muito esclarecedores sobre como as vidas vão passando e o que fizemos em cada uma. Foram várias encarnações e todas eram para desenvolver o lado moral.  O que me estimula neste momento é saber sobre a evolução que estamos passando e tudo o que vai acontecer.

Agradeço de verdade pela oportunidade e digo aos queridos filhos que estou feliz. Saibam valorizar os momentos em família e deem aos seus filhos mais oportunidades de viverem com paz e mais amor. DEUS conhece nossas falhas e sabe o que cada um precisa para se melhorar. Permita que ELE os conduza. 

Nenhum comentário: