1

1

domingo, 20 de março de 2016

Mensagem de Miguel Veríssimo Rodrigues (1960-2013)

Minha família vai ficar feliz, sim porque desejam receber esta mensagem.
Vale muito a pena estar aqui! Posso dizer o que estou sentindo para vocês, pois me sinto amparado e bem tranquilo apesar de estar morto. Meu corpo encerrou suas atividades, mas meu espírito não, o que me permite continuar vivendo como um ser mais conectado com o mundo espiritual. Apesar da pouca idade fiz o que precisava conforme o planejado. Dediquei-me a minha família, aos meus queridos filhos e esposa como todos sabem. Fui um bom pai e marido e me preocupava em auxiliar aqueles que me procuravam. Fiz em minha vida muitos amigos e com certeza todos também estão aprendendo.
Queridos filhos e minha amada esposa Jaqueline,
Houve um tempo em que estávamos juntos e não aproveitávamos para conversar e nem para diversão. Agora que estou aqui me lembro que em algumas ocasiões poderíamos ter desfrutado mais de momentos alegres onde cada um ia para seu espaço e assim a vida passou. Enfim, tudo é passageiro eu vivo bem, me preparo para estudar e trabalhar com muita dedicação.

O amor precisa estar mais presente e façam orações pedindo que a paz se estabeleça. Meu amor e meu carinho chegam através de bênçãos que peço ao PAI que os ampare hoje e sempre.

Nenhum comentário: