1

1

quinta-feira, 24 de março de 2016

Mensagem de Alice Fuwarana Barcelos (1972-2013)

A minha vida na Terra foi curta. Tive uma doença séria passei a vida indo e vindo em médicos fazendo tratamentos e pouco resolvia. Desencarnei em meio a uma crise seria renal e para não me estender entendo que tudo foi uma consequência de minhas vidas passadas.
Ilusão pensar que aqui faz tudo o que bem entende e não vai sofrer as consequências. Do mesmo jeito que se fizer ações boas também vai colher os frutos, mas se insistir nos erros terá que passar por um período de resgates até que entenda o quanto é necessário a reforma íntima.

Agradeço esta oportunidade e ficaria feliz que meus pais e irmãos soubessem que estou em paz e já estou recuperada. O amor que deixo é para todos que lerem esta mensagem. DEUS está em tudo sejam mais brandos e pratiquem a caridade.  

Nenhum comentário: