1

1

domingo, 20 de março de 2016

Mensagem de Carmem Silvestre Fagundes (1951-2013)

A minha vontade é de agradecer minha família porque sei que ainda estão passando por uma fase difícil e cada um está se desdobrando em busca de ajuda. Uns vão na igreja católica outros na evangélica e assim todos estão querendo achar uma explicação para seus sofrimentos.
Queridos filhos e meu esposo José,
Quem sabe vocês achem esta mensagem. Muito amor e carinho para vocês para que consigam vencer os obstáculos que estão chegando. Preocupo-me com a situação que passam, mas tudo faz parte da melhora moral e espiritual que permite que entendam que não estão no planeta apenas para se divertir.
Os momentos servem para reflexão e para por mais juízo na cabeça de vocês. Chega de adquirir tantos bens materiais e comecem a perceber que é necessário se modificarem.

Peço a DEUS que os intua com novos pensamentos e novas atitudes. Sejam mais benevolentes para com todos e tenham mais paciência. Estou bem e tenho estado ajudando vocês como posso, mas também quero que vejam o mundo com outros olhos. Chega de julgar e criticar, ao invés disso, orem e peçam que todos sejam mais justos porque cada um tem suas imperfeições que precisam iniciar uma reforma íntima. Amo muito vocês e estarei auxiliando cada um neste momento de transição planetária. Deus sabe o que cada um precisa e vocês devem orar pedindo um auxilio para que sejam mais equilibrados.

Nenhum comentário: