1

1

terça-feira, 15 de março de 2016

Mensagem de Luís Carlos Gouveia Neto (1957-2013)

Estou me sentindo tranquilo com este novo corpo. Todos os dias descubro algo que antes nem desconfiava que pudesse existir e para que os mais céticos possam entender existem muitas diferenças entre a Terra e o plano espiritual.
Acabei de aprender muito sobre a evolução dos planetas e fui informado que a Terra está passando neste momento por grandes mudanças em que todos os seres encarnados também vão precisar se adaptar as novas condições.  Alguns não vão gostar destas alterações, mas uma outra grande maioria está desejando muito que estas modificações ocorram.
Vibrem mais positivamente respeitando os outros seres humanos, o reino mineral, vegetal e animal. Agradeçam por tudo que estão vivenciando porque será uma experiência muita intensa e inesquecível. O amor de JESUS está se intensificando sobre todo o orbe e cada um está sentindo a necessidade de se modificar fazendo novas tarefas que agradam mais ao espírito.
Tudo é uma questão de como veem as coisas e aos poucos vão perceber as mudanças de valores. O que antes tinha muito valor agora já não tem mais. Os bens materiais deixarão de ser importantes e vão desejar conhecer pessoas que os ensinem que os ajudem de verdade.

Desejo profundamente que vocês consigam passar por esta experiência com o mais alto sentimento de AMOR porque é o que estão recebendo de DEUS.

Nenhum comentário: