1

1

sábado, 26 de março de 2016

Mensagem de Gisele Arruda Carneiro (1952-2013)

A vida me deixou muitos ensinamentos e muitas lições que precisava vivenciar. Precisei de forças para encarar as dificuldades e os problemas que enfrentei. Vivi muito só e com isso tinha muita ajuda espiritual para me guiar. O meu maior aprendizado foi o quanto cresci e amadureci como ser humano. Entendi o que precisava passar para resgatar situações que plantei em vidas passadas e nesta tinha solicitado uma prova mais dura.
Agradeço muito aos mentores e a todos que me auxiliaram. Sempre soube que teria condições de melhorar meus instintos primitivos e as lições vieram de acordo com a minha necessidade. Estudem e se observem aproveitando esta vida para se modificarem.

Deixem o orgulho e a vaidade externa de lado, façam de sua vida momentos alegres ajudando a quem precisa. Gratidão aos meus queridos irmãos que me ajudaram e aos meus pais que sempre me apoiaram. Que assim seja!


Nenhum comentário: