1

1

segunda-feira, 7 de março de 2016

Mensagem de Sandra Alves Ferreira (1964-2013)

Venho compartilhar a minha experiência para que vocês não fiquem estacionados e procurem entender o quanto estão sendo auxiliados por anjos que os amparam dia e noite. São sustentados por muitos espíritos que decidiram ficar guiando todos os corajosos irmãos que encarnaram neste planeta.
A Terra tem por missão receber ainda espíritos em desarmonia e que precisam passar pela dor e sofrimento para burilar os sentimentos primitivos que ainda estão arraigados e aos poucos vão sendo transformados em sentimentos de amor.
Pode parecer incomum que isso aconteça, mas a grande maioria de todos vocês já esteve neste estágio e a cada nova vivência neste orbe veio com o objetivo de desenvolver virtudes  elevando o nível dos sentimentos, do mais profano até o mais puro sentimento de amor.

Acolham com amor àqueles que ainda estão neste estágio menos evoluído sabendo que também merecem nosso apoio e dedicação. Sejam todos abençoados e que a luz divina brilhe intensamente na vida de todos. Que assim seja!

Nenhum comentário: