1

1

sábado, 26 de março de 2016

Mensagem de Maurício Augusto de Almeida (1967-2012)

Querida esposa Juliana,

Vim trazer um pouco do meu amor e dizer que ainda te amo muito. Fiquei desesperado quando percebi que tinha morrido e precisei de ajuda para me sentir melhor. Fui muito bem amparado e não senti nenhuma dor, mas fiquei um bom tempo sonolento. O acidente era para o nosso aprendizado e nada de ficar chorando porque agora você tem uma vida pela frente e está sendo bem amparada. Vou lhe ajudar conforme minhas possibilidades. Estou me sentindo mais tranquilo. Tenho saudades de vocês, mas vivo bem aprendendo muitas lições que deveria ter estudado e falhei deixando isso para o futuro. 
Deixo um beijo de amor para você e para nossos filhos. DEUS está amparando vocês e eu oro muito pedindo compreensão e equilíbrio. 

Nenhum comentário: