1

1

terça-feira, 1 de março de 2016

Mensagem de Marina Frutuoso Mendes (1963-2013)

Minha querida família terrena,
Conto a vocês que ainda os amo do mesmo jeito sem tirar nem por. Este amor é puro e sinto saudades de vocês porque uma parte do meu coração está aí e a outra agora vive feliz aqui. Talvez isso dificulte o sentimento que agora experimento, mas é essa sensação que tenho. Sinto-me dividida em estar aí com vocês e viver aqui.
Possuo uma outra família aqui que me acolheu com tanto carinho que me sinto em paz! Sei que temos muitas vidas e em cada uma vamos aumentando nossa família, assim fica fácil entender que tenho muitos amores aí e tenho muitos amores aqui.

Vocês continuam sendo meus queridos filhos e meu querido e amado marido onde me proponho a continuar zelando com todo o meu infinito amor por cada um. Sejam mais confiantes que temos sim muita ajuda de anjos de guarda que vivem nos amparando. Sou feliz e grata pelo que pude aprender com vocês. Beijos e abraços de luz para meus queridos filhos e meu amado esposo Luís. 

Nenhum comentário: