1

1

quarta-feira, 16 de março de 2016

Mensagem de Clarice Barros Almeida (1957-2012)

Meus filhos Carlos e João,
Estou bem e já fiz várias amizades. Encontrei amigos antigos e me sinto bem amparada. Podem ficar tranquilos que aqui é minha casa e já estou bem sintonizada com tudo. Aguardo feliz o dia em que poderemos no ver novamente para comemorar nossas vidas, pois fizemos tudo como o planejamos.
Meu esposo Antônio,
Espero que entenda como existe perfeição em tudo e saiba que fiz o que era certo. Agora você também tem a sua oportunidade de crescer e se melhorar. A tarefa é feita em etapas e essa eu fiz com amor porque sabia que seria passageira.

Fiquem com meu amor. Tenham mais calma e paciência porque nem tudo são flores, mas graças as dificuldades é que aprendemos as lições necessárias para o amadurecimento do espirito. Amo vocês e sempre vou orar para DEUS os proteger e amparar.

Nenhum comentário: