1

1

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Mensagem de Elias Menezes Panciato (1955-2012)

Filhos e esposa ainda vivem e não estão preparados para ler esta mensagem porque não aceitam de jeito nenhum a vida depois da morte, mas vou escrever para outros irmãos que queiram saber como vivemos depois de passar uma vida inteira negando esse fato.
Seria simples dizer para acreditarem e pronto, mas sei bem que não funciona desta maneira e todos querem uma prova real de que não morremos.
Agora já tenho feito mais estudos e entendo que tudo faz parte do jogo e cada um vai entender isso no momento oportuno, não adianta pressionar. O despertar desta verdade que fica no ar são aos poucos compreendias pelas pessoas e cada um absorve esta verdade de um jeito individual.
Muitos vão desencarnar sem entender enquanto que outros já vão nascer aceitando com muita naturalidade todos estes mistérios ocultados pelo plano maior.

Fica a critério de cada um desenvolver esta vontade de saber como tudo funciona no planeta e o por que de tudo. Esta reflexão poderia ser prolongada por muitas páginas, mas fica aí este pequeno relato. 

Nenhum comentário: