1

1

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Mensagem de Henrique Lago Freitas (1964-2012)

Tudo que desejei realizar estou conseguindo e hoje tenho mais esta oportunidade que me deixa feliz em estar podendo escrever esta mensagem.
Consigo entender como tudo aconteceu e não tem culpados tudo foi como tinha que ser e agora me sinto em paz porque foi um acerto de débitos.
Nesta última vida precisei passar por esta situação para poder quitar o meu passado. Sei que não fiz as coisas mais certas, com isso, precisei vir com este carma e agora já resgatei o que tinha pendente, não fiquem tristes e nem com raiva, pois está tudo certo.
Vocês precisam ter uma vida mais calma, com menos irritações fazendo mais atividades que lhes agradem buscando aprender a orar e pedir ajuda.

Sintonize-se com seu anjo de guarda e peçam a ele que os inspire com pensamentos de mais amor e equilíbrio. Agradeçam mais pelas oportunidades que recebem para fazer o melhor.

Nenhum comentário: