1

1

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Mensagem de Jussara Maria Aparecida Fontes (1952-2011)

Eu fiquei feliz quando soube que poderia vir trazer esta mensagem e está me entendendo bem.
Meus filhos queridos,
Que bom que vão saber como estou e eu também tenho estado muito preocupada com vocês porque nestes anos não ficaram muito ocupados com coisas boas e a cabeça de vocês está meio perdida. Cada um vai precisar trabalhar mais na questão do aprimoramento moral e para isso precisam se modificar. Parem de beber e de fumar, pois isso não serve e só prejudica. Não quero que fiquem tristes comigo, mas estou muito preocupada com o que estão fazendo e sei de tudo. Está mais que na hora de fazerem o que foram fazer e estão deixando tudo de lado, pois nem lembram o que foram fazer e se sentem bem perdidos, sem rumo.
A oração pode ser um bom caminho para pedir ajuda e começarem a entender o por que da vida ser tão dura. Cuidado com as amizades que estão mais interessadas em prejudicá-los. Se afastem de pessoas pouco confiáveis que os enganam.
Posso auxiliar desde que vocês desejem receber a ajuda, porém vou pedir muita atenção e que possam se manter mais equilibrados longe de drogas e bebidas.

Amo muito cada e vou fazer o meu melhor pra modificar o caminho que estão seguindo. DEUS pode nos ajudar. Vou orar pedindo a ELE que olhe por vocês e os ilumine e proteja todos os dias. Sinto saudades e quero que acreditem muito nesta mensagem que estão lendo porque esta oportunidade será a salvação de suas encarnações.  

Nenhum comentário: